sábado, 2 de maio de 2009

STORAGE VIRTUALIZATION DAY - Encontro de Parceiros : LISBOA, 04 e 05 de Junho - Albora e DataCore

STORAGE VIRTUALIZATION DAY
Encontro de Parceiros : 04 e 05 de Junho de 2009


A Albora Soluciones, em conjunto com a Datacore Software, organiza um evento destinado aos seus parceiros em Lisboa para apresentar as soluções de Virtualização de Storage.

Seja nosso convidado para esta sessão na qual irá aprender sobre a tecnologia SAN da Datcore inserida num ambiente de virtualização de servidores. Pela sua simplicidade, economia e sobretudo funcionalidades, esta tecnologia pode trazer beneficios a qualquer tipo de organização.

Datacore Software maximiza a economia de custos ao efectuar uma optimização de qualquer tipo de storage usado por infrastruturas de virtualização permitindo não só uma abordagem de provisão de storage "just-in-time", mas também a operação simplificada e implementação de funções de alta disponibilidade e continuidade de negócio a custo suportável.

Virtualização de Storage da Datacore Software:

+Controle e gira o crescimento da storage de forma sustentada

+obtenha niveis mais elevados de protecção de dados, continuidade de negocio e disaster recovery

+ganhe flexibilidade e independencia sobre a utilização dos diferentes tipos de hardware de storage existentes no mercado ao dia de hoje

+forneça os serviços de storage de forma garantida e optimizada a qualquer sistema e a partir de qualquer sub-sistema de armazenamento atraves de FC, iSCSI ou redes mistas

Se desejar saber mais acerca da Datacore, por favor siga este link para descarregar um whitepapper sobre as diferentes soluções.

Entretanto, não perca esta oportunidade para aprender mais e conhecer de forma aprofundada a tecnologia SAN da Datacore.
Contamos com a sua presença!

Portugal
C/ Rua Poeta Bocage 5 E 1600-581 LISBOA
Tel: +351917503887 Fax.: + 351 210 335 199
Mapa de localización (Google Maps)
infoalbora@ingrammicro.pt

sexta-feira, 1 de maio de 2009