segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hoje mesmo! Experiência uma demonstração interativa e experimenta com o software de alta disponibilidade e virtualização de armazenamento da DataCore.

“O retorno do investimento empresarial de uma “infra-estrutura de software pura," onde paga uma vez por software inteligente para gerir, proteger e obter mais dos seus activos de armazenamento – à medida que eles vão e vem, de geração em geração e de marca para marca - é uma proposição de valor que é tão convincente quanto é inevitável.”

Teste grátis de 30 dias
As soluções do software de virtualização de armazenamento da DataCore agrupam [pool] e mirror blocos de discos por meio de dispositivos disponíveis, independentemente dos diferentes modelos. No processo, aceleram a resposta I/O e o rendimento utilizando um cache. Para o teste grátis de 30 dias, aceda: http://www.datacore.com/Software/Closer-Look/Demos.aspx

- George Teixeira, Presidente e CEO, DataCore Software

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A virtualização é tridimensional: um nível de eficiência que tem impacto em desktops, servidores e dispositivos de armazenamento

A virtualização é tridimensional: um nível de eficiência que tem impacto em desktops, servidores e dispositivos de armazenamento
Muitas instalações de sucesso em todo o mundo realizadas pela Citrix e a DataCore, ilustram a virtualização tridimensional de computadores, servidores e armazenamento. Clemens Albrecht, director de TI da Plakanda Management AG, um fornecedor de serviços de publicidade ao ar livre, na Suíça, diz: "Estamos muito satisfeitos com nossa decisão de implementar uma estratégia de virtualização com a Citrix e a DataCore. Com a combinação do SANmelody(tm) e do Citrix XenServer e Citrix Essentials beneficiamos de uma gestão dinâmica de armazenamento e de uma redução, a longo prazo, dos custos de administração."

O Hospital Alemão Muldental também conta com uma infra-estrutura virtual baseada na Citrix e na DataCore. “A virtualização com a DataCore e a Citrix reduziu os nossos custos com hardware e software, simplificou a administração e proporcionou a flexibilidade de responder aos pedidos rápida e eficazmente. É possível importar actualizações de centenas de computadores idênticos em poucos minutos, ou preparar um servidor especial, tal como o do departamento de endoscopia. O software de virtualização da DataCore assegura que o nosso TI está a operar continuamente. Um facto de que estamos totalmente dependentes,” diz Thomas Enderlein, Director de TI no Muldental.

"Depois do sucesso do lançamento da Citrix Technology Alliance no ano passado, continuamos a trabalhar em projectos conjuntos com a DataCore, que demonstraram os seus bons resultados na prática," diz Jens Luebben, Director Geral da Citrix para Alemanha e Vice-Presidente para a Área da Europa Central da Citrix Systems Inc


O Virtual Desktop Infrastructures em conjunto com o Citrix XenServer, o XenDesktop e o XenApp, requerem uma solução de armazenamento centralizada e à prova de falhas, mas em muitos casos isto é comprometido devido aos custos elevados envolvidos. Com a virtualização de armazenamento da DataCore, os utilizadores podem criar facilmente espaços de armazenamento "partilhado" a custo competitivo para servidores e computadores virtuais, a partir de dispositivos de armazenamento existentes e outros novos. Os clientes beneficiam de protecção do investimento, uma capacidade de utilização elevada, um desempenho superior e um preço de armazenamento acessível e de alta disponibilidade.

Virtualizando os dispositivos de armazenamento em disco de diferentes marcas e fornecedores, o software da DataCore(tm) elimina incompatibilidades entre distintas gerações, modelos e fabricantes e maximiza o valor do conjunto destes recursos. Assim, as interrupções relacionadas com armazenamento, os estrangulamentos e os obstáculos financeiros que ameaçam os projectos de virtualização podem ser eliminados. Isto reduz custos, minimiza riscos e aumenta a produtividade.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conformidade e arquivamento virtual com DataCore e iTernity

A DataCore continua a trabalhar com e a integrar uma base crescente de aplicações importantes que afectam os ambientes de armazenamento. Uma camada de software de virtualização flexível e independente é um pré-requisito para aplicações e funções de valor acrescentado, tais como software de arquivamento e de conformidade. Testado com sucesso e comprovado com uma série de projectos de clientes comuns, o SANmelody(tm) e o SANsymphony(tm) da DataCore foram implementados com sucesso em conjunto com a Solução de Conformidade de Arquivamento (ICAS(tm)) iTernity(tm) numa arquitectura certificada que oferece suporte para o arquivamento de longo prazo.

Com as soluções da DataCore e iTernity, os utilizadores podem obter uma solução de arquivamento expansível, segura e eficiente que cumpre com os regulamentos de conformidade e requisitos de arquivamento em ambientes virtuais.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DataCore para acelerar o desempenho de armazenamento em conjunto com SSD, a memória flash de alta velocidade NAND da Fusion-io, para o seu serviço privado de computação em nuvem.

A empresa Alemã NIEDAX GROUP, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos eléctricos de instalação, utiliza a DataCore para acelerar o desempenho de armazenamento em conjunto com a memória flash de alta velocidade NAND da Fusion-io, para o seu serviço privado de computação em nuvem. O software aproveita a memória RAM do servidor para cache e acelerar as E/S de armazenamento, enquanto a memória flash da Fusion-io actua como outra camada de memória de alta velocidade para acelerar mais o desempenho para aplicações críticas.  A abordagem do software permite a partilha efectiva destes dispositivos ao longo de todo o conjunto de armazenamento e fornece a capacidade para usar estes amplos recursos SAN em matrizes de diferentes vendedores de hardware e dispositivos.  Esta é assim uma forma muito competitiva de utilizar completamente todo o armazenamento disponível, reflectindo e protegendo todos os dados.   “Estamos satisfeitos com o nosso investimento na DataCore e a tirar partido dos muitos benefícios funcionais e financeiros da sua colocação em uso”, afirma Oliver Bauer, Chefe de Equipa Administração/TI na NIEDAX GROUP.    "Atingimos um desempenho excepcional adicionando as soluções da DataCore com os discos de estado sólido (SSD) da Fusion-io e reduzimos no geral os nossos custos em energia e em refrigeração.”