terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Virtualização e Eficiência do Datacenter: A IDC vai levar a cabo no próximo dia 09 de Fevereiro, uma conferência no CCB em Lisboa

http://v2ssci.com/news/show/41
Detalhes do Evento Confrontadas com um ambiente económico recessivo e com a necessidade de reduzir custos e aumentar a eficiência das suas organizações, os responsáveis de TI definiram as tecnologias de virtualização como uma das prioridades tecnológicas das organizações nacionais para 2012. O conceito do datacenter está a ser revisto, numa evolução muito mais rápida do que a esperada devido às ruturas económicas e tecnológicas. A promessa da computação em nuvem, o ritmo implacável de virtualização, e uma recuperação económica desigual agitam as águas da mudança. O que vai permanecer em pé e que será desmonará após o desaparecimento da onda perturbadora é desconhecida. O que é certo é a necessidade de estar preparado.
Nenhuma outra conferência oferece uma cobertura tão abrangente de todo o espetro de questões que afectam o datacenter, tal como os servidores, os sistemas operacionais, os sistemas de armazenamento, as instalações de continuidade de negócios, a recuperação de desastres e a Mobilidade.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DataCore Software comemora o Ano Novo ao oferecer um STORAGE HYPERVISOR grátis para Microsoft Certified Professionals

O DataCore SANsymphony-V storage hypervisor é um portátil, suite de software centralizado de gestão capazes de melhorar o valor combinado de vários sistemas de armazenamento de disco, incluindo o muitos aparelhos e propósito-construído de armazenamento e dispositivos de Solid State Disks (SSD) do tipo que chegam ao mercado diariamente. O storage hypervisor suplementos as capacidades individuais de equipamento especializado, com uma ampla gama de dispositivo independente, serviços integrados. O software SANsymphony-V executa em servidores físicos e virtuais ou pode co-residem com hypervisors servidor. Outras funções incluem, mas não limitado a, "Quick Serve" do provisionamento de armazenamento, tiering automatizado através de SSDs, dispositivos de disco e provedores de armazenamento diferentes de nuvem e proteção de dados contínua (CDP).

 As chaves grátis de licença NFR  de SANsymphony-V estão disponíveis para o novo ano e esta oferta expira em 31 de janeiro de 2012. As licenças podem ser utilizadas para fins não-produção e apenas o software pode ser instalado em dois servidores físicos e máquinas virtuais Hyper-V como um dispositivo de armazenamento virtual.

 Para receber uma chave grátis de licença, visita-se em: http://pages.datacore.com/nfr-for-experts.html. Prova de certificação como um Microsoft Certified Architect (MCA), Microsoft Certified Master (MCM), Microsoft Certified IT Professional (MCITP), Microsoft Certified Professional Developer (MCPD) ou Microsoft Certified Technology Specialist (MCTS) é necessária.