segunda-feira, 26 de março de 2012

Enterprise-wide Auto-Tiering Storage Hypervisor: Flash/SSDs, discos rápidos, discos de capacidade e com gateway para armazenamento em nuvem

SANsymphony-V se move dinamicamente as cargas de trabalho a diferentes tipos de dispositivos de armazenamento, incluindo SSDs e Cloud Storage.


O Auto-Tiering que complementa o produto se move SANsymphony-V disco bloqueia automaticamente entre os grupos de dispositivos de armazenamento diferentes, mantendo as cargas de trabalho mais exigentes em operar na velocidade máxima. O acesso ao disco é bloqueado e raras concentradas em discos de baixo custo.

"Com SANsymphony-V os clientes podem desfrutar dos benefícios do recurso de migração automática auto-camadas de dados usando qualquer equipamento na sua empresa", disse Augie Gonzalez, diretor de marketing de produto da DataCore.

sábado, 10 de março de 2012

Kaspersky Labs Seleciona DataCore virtualização de armazenamento para proteger Dez petabytes de armazenamento e acelerar Microsoft Hyper-V

DataCore Software, provedora da indústria de software de virtualização de armazenamento, anunciou que o Kaspersky Lab, uma das maiores empresas do mundo em segurança na Internet e anti-vírus, optou por DataCore SANsymphony-V hypervisor de armazenamento para virtualização e proteção de 10 petabytes de armazenamento em disco localizados em dois, os centros de dados separados. Com a camada de virtualização SANsymphony-V, a Kaspersky Lab unificou a gestão de seus sistemas de armazenamento diferentes da IBM, HP e NetApp, acrescentou um novo nível de garantias de continuidade de negócios e acelerar o desempenho ea flexibilidade de armazenamento compartilhado em apoio de seus muitos Microsoft Hyper -V máquinas virtuais.

"Foi claramente uma decisão estratégica para nós para integrar uma plataforma de virtualização de armazenamento, a fim de nos beneficiar de uma maior flexibilidade, os níveis mais elevados de continuidade de negócios e gestão unificada", observa Alexey Ternovsky, Técnico em Infra-estrutura Kaspersky Lab. "Nós avaliamos uma série de abordagens de virtualização diferentes e descobriu que DataCore foi o ajuste perfeito para satisfazer as nossas exigências e nos ajudar a diminuir os custos crescentes para a gestão e ampliar o armazenamento a longo prazo. O hypervisor de armazenamento DataCore nos dá o poder para gerir grandes quantidades de dados e permite-nos construir a nossa infra-estrutura de armazenamento própria com a nossa escolha de funcionalidades e características de desempenho. "

sexta-feira, 9 de março de 2012

Testemunho: GE Money e DataCore Software: Virtualização de armazenamento

Testemunho: GE Money e DataCore Software: Virtualização de armazenamento


Clique aqui para ler o estudo de caso completo.

Abaixo está uma prévia do Testemunho.

Perfil da GE Money
GE Consumer Finance presente em Portugal desde 1997

90 mil clientes



Produtos: Financiamento automóvel, crédito consolidado, crédito ao consumo e seguros.

Grupo GE – 100 países – 300 mil empregados

Objectivos:

Redução de Custos

Aumentar performance e disponibilidade dos recursos informáticos

Estar actualizado com o avanço da tecnologia

Factores de Decisão para DataCore:

Solução + Flexível

Fornecer Alta Disponibilidade (BCP) no site principal, com estimativas de Availability de 99,9%;

Recuperar a infraestrutura no site secundário (DR) em 15m

Solução + Económica

Escalabilidade vertical

Clique aqui para ler o estudo de caso completo.