segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DataCore lança o SANsymphony-V R9.0.4 e estabelece um novo padrão para a plataforma de armazenamento de geração Software-Defined

Migração rápida de discos virtuais e alta disponibilidade, cluster escalável, auto-tiering, velocidade em qualquer dispositivo, independentemente do fabricante

DataCore Software anuncia grandes actualizações para a sua plataforma SANsymphony™-V. A versão mais recente, estabelece um novo padrão para o armazenamento software-defined, ampliando a escalabilidade da arquitectura e do alcance, além do armazenamento tradicional e das redes de área de armazenamento (SAN). Concebido a partir da experiência com mais de 10.000 clientes em todo o mundo, o SANsymphony-V R9.0.4 da DataCore fornece gerenciamento unificado de todos os dispositivos de armazenamento e funcionalidades que se aplicam a uma ampla infra-estrutura de armazenamento, para melhorar as capacidades nativas de diferentes dispositivos e marcas, ajudando as organizações a superar a dependência de um fornecedor específico e as deficiências de ter um hardware de curto prazo.

O novo SANsymphony-V chega no momento em que os especialistas em tecnologia estão afirmando que o modelo actual de armazenamento está desactualizado. Os principais fornecedores de armazenamento de hardware foram afectados e estão tentando remodelar a sua oferta e ganhar tempo com o seu discurso de "software-defined", na esperança de convencer aos compradores dos departamentos de TI que não aceitam mais a solução de "colocar mais hardware no problema". O SANsymphony-V responde às preocupações TI com recursos poderosos e uma estratégia a longo prazo para controlar os custos, e é especialmente voltado para a nova tecnologia flash de alta velocidade, e para reduzir a necessidade de comprar discos para expandir a capacidade de armazenamento.

"DataCore continua a definir o caminho do armazenamento software-defined", diz o fundador analista de SSG-NOW, Deni Connor. "Enquanto outros fornecedores dão pequenos passos ou fazem promessas, a DataCore se baseia na sua experiência comprovada na área de tecnologia de virtualização com o seu novo SANsymphony-V. A versão mais recente oferece vantagens reais, excelente escalabilidade, grande variedade em relação ao alto desempenho e diversas ferramentas de gestão para os centros de dados heterogéneos de hoje em dia, usando o enfoque da liberdade do fabricante de hardware, para alcançar o máximo valor do seu investimento em armazenamento ".

Respostas do mundo real para um mundo Software-Defined

A nova "ordem mundial do armazenamento" se dirige urgentemente ao enfoque independente do dispositivo que oferece a DataCore, especialmente desenhado para as organizações de TI avançadas que querem novas formas de pools de dados, provisionamento e gerenciamento do armazenamento centralizado através do painel de controlo. Uma solução chave para optimizar a velocidade das tecnologias de memória de estado sólido com vários níveis de baixo custo, a capacidade dos discos duros usados ​​para equilibrar os objectivos de desempenho do aplicativo, apesar das restrições orçamentais. Muitas vezes, os fabricantes de cada classe de armazenamento será diferente ou os dispositivos para controlar os conjuntos de dados serão diferentes. Várias gerações de equipamentos incompatíveis podem ser encontrados nos centros de dados. A mudança habita na necessidade do software de optimizar o desempenho e a capacidade.

A DataCore sempre acreditou que a portabilidade do software e a intercambialidade do hardware são essenciais para a arquitectura software-defined. A nova ordem exige inteligência, fornecedores de virtualização de armazenamento independente e software de gerenciamento para automatizar e optimizar as cargas de trabalho tanto como servidores de aplicativos na SAN, e o SANsymphony -V responde a essas novas demandas.

"Os anúncios recentes ViPR de EMC chamaram a atenção na preocupação sobre o modelo de armazenamento obsoleto, o que levou à buscar as alternativas adequadas", disse Paul Murphy, vice- presidente de marketing da DataCore Software. "Desde a sua criação a DataCore tem definido o padrão para o armazenamento software-defined. Ao contrário do ViPR, a DataCore não tem nenhuma ligação com o hardware ou dependência de uma API. O SANsymphony-V não só reúne dispositivos heterogéneos, independentemente da marca ou modelo, mas vai além da sua conformação em uma infra-estrutura de armazenamento consistente, responsável e sempre disponível.

 "O ViPR é limitado em termos de funcionalidade, e está concebido como um tradutor e expedidor  de comando API, em vez de reconciliar um conjunto de dispositivos de armazenamento incompatíveis. Isso só propaga o modelo de "continuar a comprar mais hardware" e ​​atrasa aos clientes a fazerem a mudança inevitável para atender às suas necessidades e poder ter todos os benefícios do armazenamento software-defined" , diz Murphy. " A DataCore acelera o desempenho IO e colocado automaticamente os bloqueios entre os armazenamentos de acordo com a sua utilização, em termos de servidores de aplicativos e redes de armazenamento. Equilibrando automaticamente ambas as tecnologias rápidas "in memory ", como os discos rotativos para um melhor desempenho e eficiência de custos. De acordo com o "mundo real" os clientes da nossa plataforma, conseguem um excelente software de automação de plataforma para produzir e fazer o armazenamento intercambiável, permitindo-lhes comprar ao melhor fornecedor, agora e no futuro."

sábado, 16 de novembro de 2013

Armazenamento definido em software -Software Defined Storage - DataCore e virtualização de armazenamento

O armazenamento defindo e baseado em software mudará os Data Centers e a arquitetura de armazenamento


A mudança do hardware para um modelo baseado em um software de virtualização,  apoia as missões cruciais das aplicações do negócio que mudou a criação da  arquitectura dos computadores, redes e dos níveis de armazenagem, passando de ser “estáticas” a “dinâmicas”. O Software define as bases da agilidade, interacção dos usuários e a construção de uma infra-estrutura virtual a longo prazo, que se adapta as mudanças. O objectivo final é aumentar a produtividade do usuário e melhorar a experiencia da aplicação.

Download:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

5 razões para adoptar a virtualização do armazenamento DataCore Software

1.Maior desempenho? Acelere as aplicações críticas do negócio:
Melhore o seu armazenamento para um novo nível de desempenho. Acelere o tempo de resposta para os bancos de dados críticos, servidores de e-mail e outras cargas de trabalho intensivas. A DataCore optimiza o desempenho do seu armazenamento actual usando uma tecnologia e um software de cachê de auto-ajuste, e a sua capacidade de aproveitar o poder da CPU e DRAM para melhorar o desempenho. Muitas vezes, os clientes experimentam um aumento no desempenho de entre 200% e 500%. Além disso, o software de cachê é compatível com as mais recentes tecnologias, tais como a memória Flash e SSD, no caso de você precisar de um desempenho ainda melhor.

2. Proteja os dados importantes e as máquinas virtuais sem aumentar a complexidade: 
Com a DataCore, é fácil implementar sistemas de replicação e máquinas virtuais remotas para proteger os dados importantes e fazer uma rápida recuperação local de desastres. A função de espelho de alta velocidade em distâncias metropolitanas oferece maior protecção do que qualquer solução abrangente. Em caso de falha, não é preciso que intervenha uma pessoa, já que a comutação por error e a recuperação se realizam automaticamente. Você pode reduzir ou eliminar as janelas de backup tradicionais com as tecnologias CDP e de snapshots que permitem realizar cópias de seguridade, restaurações imediatas e consistentes em entornos virtuais.


3. Prolongue a vida útil dos recursos de armazenamento existentes:
O armazenamento existente pode não ser eficiente, rápido o suficiente, ou pode não dispor das características de conjunto necessárias actualmente – A DataCore pode melhorar o seu armazenamento existente, adicionando anos de vida útil aos investimentos que você fez em hardware de armazenamento. Além disso, a DataCore se executa em servidores padrão ou máquinas virtuais, e você pode consolidar servidores, e reutilizar os seus equipamentos com a DataCore para potenciar o seu armazenamento.

4. Optimize a adopção do armazenamento SSD/Flash  automaticamente com a segmentação automática DataCore: 
A DataCore oferece armazenamento flash integrado com alta compatibilidade. Concebido para proporcionar um excelente desempenho para as aplicações de dados críticos. Combinado com o software de armazenamento de cachê auto-ajustável da DataCore, o software pode usar Flash para fornecer capacidade de alta performance para dados de aplicativos críticos. Mover e copiar dados desde e para a memória flash, sem interrupção.
5.Comprovado em milhares de clientes:
Testado em quase 10.000 clientes de todo o mundo, com mais de 25.000 licenças implantadas. Esta experiência destaca o valor da DataCore software para fortalecer os seus investimentos em armazenamento. Visite o nosso site: 
e conheça as nossas histórias de sucesso e aprenda como muitas organizações estão escolhendo um futuro software-defined.