segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DataCore Software nomeia Sophie Gomane como Gerente Sênior de Marketing para o Sul da Europa

DataCore continua a se expandir e consolidar a sua presença na Europa. Tendo este objetivo em mente, a empresa mudou-se para novas instalações. DataCore reforçou a sua equipa com a adição de Sophie Gomane na posição de gerente sênior de Marketing para o Sul da Europa.

Com mais de dez anos de experiência, tem Sophie Gomane sólida experiência em marketing e gestão de redes de parceiros. Tem um MBA em Marketing Internacional pela Dublin City University (2002) e continuou sua carreira no setor de tecnologia. Depois de iniciar sua carreira na França, com Azlan, onde ela contratados, treinados e dirigido uma rede de parceiros para SonicWall (agora Dell), Sophie trabalhou durante sete anos nos Estados Unidos em vendas e de marketing da Informatica, Meru Networks e Zscaler .

Em agosto de 2014, mudou-se para Paris e começou a juntar-se como Gerente de Marketing Sênior DataCore. Sua missão é desenvolver e dirigir a estratégia de marketing em todo o sul da Europa. Ela se reportará suas atividades ao Pascal Le Cunff, diretor do Sul da Europa e Michel Portelli, Diretor de Marketing da EMEA DataCore Software, localizado na Alemanha.

"Fundada há mais de 16 anos atrás, DataCore tem um produto robusto testado e implantado por mais de 10.000 clientes em todo o mundo. O "buzz" em torno dos atos de armazenamento demonstra o potencial, mas também a importância da estratégia de vendas e marketing de confiança, a fim de ser reconhecida como um fornecedor confiável de este nicho de mercado emergente 'definidos por software'. Com sua experiência, Sophie Gomane ajudar a fortalecer a posição da DataCore e permitir que a empresa continue a sua missão com sucesso ", diz Pascal Le Cunff.

Sem comentários: