segunda-feira, 27 de outubro de 2014

No Powering the Cloud 2014, DataCore apresenta um olhar avançado em sua nova versão de seu Virtual SAN e SANsymphony-V, e anuncia DataCore Ready Certificação para Microsoft Azure StorSimple

DataCore, líder em armazenamento definido por software, irá mostrar a sua solução SAN Virtual e apresentar as suas mais recentes inovações de produto no Powering the Cloud 2014 (Centro de Congressos, Frankfurt aM, Alemanha, 28-29 outubro, stand G70). DataCore também contará com novos modelos da DataCore SVA (Appliance para virtualização de armazenamento) desenvolvidos com a Fujitsu e destacar sua crescente rede de alianças estratégicas com novas soluções conjuntas certificadas DataCore Pronto de grandes parceiros como Dell e Microsoft. A próxima versão introduz novos avanços na escalabilidade e desempenho, oferecendo funcionalidades de classe empresarial mais poderoso e abrangente para DataCore SANsymphony-V10 e à sua 'qualquer hypervisor, qualquer armazenamento' DataCore Virtual SAN.

No Powering the Cloud 2014 DataCore vai apresentar uma atualização importante para a plataforma de armazenamento DataCore Software definido SANsymphony-V10, que será lançado em Novembro de 2014. O novo SANsymphony-V10 e Virtual SAN versão de atualização apresenta avanços nas áreas de escalabilidade e desempenho e proporciona novas inovações, incluindo um novo recurso projetado para otimizar o processamento altamente gravação aleatória, especialmente para aplicações orientadas a transação, como bancos de dados e sistemas de ERP.

Microsoft e DataCore também irá anunciar uma nova solução certificada DataCore Ready (Microsoft Azure StorSimple), que permite aos clientes utilizar software de DataCore para gerenciar e virtualizar o armazenamento 'on-premise' e migrar e 'auto-tier' armazenamento para fazer backups e arquivo no Microsoft Azure Cloud.

Mais informações em Inglês: At Powering the Cloud 2014, DataCore previews latest release of its Virtual SAN and SANsymphony-V Software-defined Storage Platform


Sem comentários: