segunda-feira, 23 de junho de 2014

DataCore definirá o caminho do armazenamento software-defined

Faça o download do software e veja por si mesmo o que uma solução de alto desempenho e custo rentável pode fazer por você

O novo SANsymphony-V10 chega no momento em que os especialistas em tecnologia estão afirmando que o modelo actual de armazenamento está desactualizado. Os principais fornecedores de armazenamento de hardware foram afectados e estão tentando remodelar a sua oferta e ganhar tempo com o seu discurso de "software-defined", na esperança de convencer aos compradores dos departamentos de TI que não aceitam mais a solução de "colocar mais hardware no problema". O SANsymphony-V responde às preocupações TI com recursos poderosos e uma estratégia a longo prazo para controlar os custos, e é especialmente voltado para a nova tecnologia flash de alta velocidade, e para reduzir a necessidade de comprar discos para expandir a capacidade de armazenamento.

"DataCore continua a definir o caminho do armazenamento software-defined", diz o fundador analista de SSG-NOW, Deni Connor. "Enquanto outros fornecedores dão pequenos passos ou fazem promessas, a DataCore se baseia na sua experiência comprovada na área de tecnologia de virtualização com o seu novo SANsymphony-V. A versão mais recente oferece vantagens reais, excelente escalabilidade, grande variedade em relação ao alto desempenho e diversas ferramentas de gestão para os centros de dados heterogéneos de hoje em dia, usando o enfoque da liberdade do fabricante de hardware, para alcançar o máximo valor do seu investimento em armazenamento ".

A solução de armazenamento Software-Defined que funciona em servidores de aplicativos na rede SAN ou ambosCom a nova versão, a DataCore estende o seu alcance para automatizar e optimizar o desempenho e uso da tecnologia flash, tanto como recurso de rotação servidores de aplicativos de armazenamento de disco na SAN ou em ambos.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

DataCore anuncia um Software Virtual SAN gratuito com a disponibilidade general da sua solução de armazenamento software-defined SANsymphony-V10

Faça o download do software de uso livre para ambientes não produtivos e veja por si mesmo o que uma solução de alto desempenho e custo rentável pode fazer por você


A DataCore anuncia o seu software Virtual SAN livre para ambientes não produtivos, com a disponibilidade general do seu novo software SANsymphony™-V10, a 10ª geração da plataforma de serviços de armazenamento integral da companhia. Para ajudar aos usuários a testar a potencia das novas funções da sua Virtual SAN e entender melhor as vantagens do armazenamento software-defined, a DataCore está proporcionando acessos grátis para usar a sua licença nos ambientes não produtivos. O software grátis Virtual SAN SANsymphony-V10, está disponível para ser descargado através do link: www.datacore.com/Free-Virtual-SAN  

O novo software Virtual SAN é ideal para a aprendizagem auto didático e formação pessoal, provas locais e para valoração da solução. Está destinado primeiramente aos especialistas técnicos, consultores de virtualização, expertos certificados em armazenamento, instrutores e engenheiros especializados na valoração das tecnologias para a gestão e optimização das infra-estrutura de armazenamento novas ou existentes.

Desempenho Virtual SAN de classe Enterprise, disponibilidade e escalabilidade
O software SANsymphony-V10 virtual SAN da DataCore™ pode escalar o rendimento a mais de 50 milhões de IOPS e 32 petabytes de capacidade em um cluster de 32 servidores, sendo um dos  sistemas mais potentes e escaláveis do mercado.

A nova virtual SAN da DataCore é uma solução exclusivamente software que automatiza e simplifica a gestão do armazenamento, provisiona ao mesmo tempo que proporciona funções de classe Enterprise, oferece recuperação automática e um desempenho muito mais rápido. É fácil de instalar e executar nos novos e existentes servidores x86 onde desenha e comparte as pools de armazenagem incluindo dispositivos flash internos e dos recursos de armazenamento dos discos disponíveis no servidor. Isto significa que a Virtual SAN da DataCore™ pode ser despregada de forma rentável como uma superposição, sem ter a necessidade de fazer uma inversão superior em novo hardware o em equipes SAN complexos.

A DataCore virtual SANs é uma solução rentável para os clusters de servidores, implementação em oficinas VDI, recuperação remota ante desastres e projetos de servidores virtuais multi-site, assim como para as bases de dados demandantes e as cargas de trabalho das aplicações empresariais que se executam na plataforma do servidor.


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Grátis software SAN Virtual, avaliar o poder de armazenamento de software definido

Faça o download do software SAN Virtual e veja por si mesmo o que uma solução de armazenamento definidos por software pode fazer.

Para ajudar os usuários a avaliar o poder das novas capacidades SAN virtuais e mais educar-se sobre os benefícios do armazenamento definido por software, DataCore está oferecendo acesso gratuito a um uso não-produção de licença de software SAN Virtual. O SANsymphony-V10 software SAN Virtual gratuito já está disponível para download em: www.datacore.com / Free-Virtual-SAN.

O novo software SAN Virtual é ideal para auto-educação e formação pessoal, laboratórios de casa e para fins de avaliação. Ele é destinado principalmente para os especialistas técnicos, consultores, especialistas de virtualização de armazenamento de certificado, instrutores e arquitetos avaliam tecnologias para gerenciar e otimizar as infra-estruturas de armazenamento existentes e novos

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SANsymphony V10 Software Defined Storage, o plataforma universal de serviços completos da DataCore para unir as ‘ilhas de armazenamento’

O software SANsymphony-V10 da DataCore resolve a combinação mista de estruturas virtuais e físicas de SANs e assegura que a rede virtual pode ser expandida externamente. - Com a necessidade de centralizar os serviços de armazenamento e consolidar a eficiência do hardware, exigido inicialmente ou considerados em um estágio avançado após o projeto. A DataCore se distingue da concorrência, devido a que pode ser executada no lado do servidor como uma rede SAN virtual, gerenciar as redes SAN físicas, operar e administrar-se através de ambas. O SANsymphony-V10 fornece essencialmente um caminho de crescimento global, que amplia o alcance da SAN virtual sem problemas, porque incorpora o armazenamento externo, como parte de uma arquitetura global.
  
Plataforma universal de serviços completos da DataCore para unir as ‘ilhas de armazenamento’
Além disso, o SANsymphony-V10 continua com os avanços relacionados com os funções de administração da infra-estrutura do armazenamento de alta escala, com a automação dos dispositivos e a capacidade de unir e administrar as "ilhas de armazenamento. "


É fácil ver como as organizações de TI respondem aos projetos específicos enquanto são paralisadas devido a diferentes softwares sem conexão - um para cada rede virtual SAN de cada hipervisor de servidores e outro para o conjunto de fornecedores flash, com as conseqüentes complicações para a gestão e montagem da sua sus matriz de disco SAN, diz o diretor de armazenamento da IDC’s consulting, Nick Sundby. “A DataCore trata a cada um desses cenários, como um caso único, agrupando a plataforma software-defined e permitindo a gestão funcional através da convergência da empresa.