quarta-feira, 11 de março de 2015

DataCore SANsymphony-V e Cisco UCS se combinam para proporcionar uma plataforma consistente e poderoso

"Cisco UCS, tornou-se líder em infra-estrutura informática, e DataCore tem o prazer de estender seus recursos para incluir a prestação de armazenamento de classe empresarial para os seus clientes de negócios", disse Steve Houck, COO da DataCore Software. "Armazenamento Software-Defined permite que as organizações têm uma escolha melhor para proteger o seu investimento existente. SANsymphony-V e Cisco UCS se combinam para proporcionar uma plataforma consistente, poderoso e até mesmo intuitivo que permite que as organizações atender às suas necessidades de armazenamento e oferecer maior valor de toda para a sua infraestrutura. "

Para mais informações sobre DataCore Software, visite:
https://marketplace.cisco.com/catalog/companies/datacore-software-corporation.

DataCore Software, líder de soluções definidas por software, comunica que sua SANsymphony ™ -V, versão 10.0.1, obteve com sucesso o certificado de teste Cisco testes de operacionalidade (IVT) A certificação de compatibilidade com os sistemas de computação unificada da Cisco, bem como os-Servidores Rack UCS C-Series. Como um membro do Programa Cisco Partner Solution, DataCore Software será capaz de criar e implementar soluções que melhoram as características, desempenho e gestão de redes de valores.

SANsymphony-V é a 10ª geração da plataforma de software DataCore testado com mais de 25.000+ licenças implantados em mais de 10.000 locais de clientes globais de produção. A associação de DataCore e Cisco pode fornecer soluções de hardware 100% da Cisco, ao final, a cobertura de armazenamento, rede e precisa fornecer uma solução completa datacenter com capacidade de nível empresarial. Essas soluções proporcionam características de armazenamento, tanto para soluções de classe empresarial e arquiteturas hiper convergentes autónomas para permitir escalabilidade independente de armazenamento e computação, todos ligados por uma rede poderosa tecido Cisco.

Sem comentários: