sexta-feira, 6 de março de 2015

Quais são as vantagens mais atractivas do SANsymphony-V para os utilizadores?

 O SANsymphony-V representa a fundação que a DataCore está a construir para o nosso futuro. A vantagem mais importante do SANsymphony-V é que permite aos centros de dados utilizar equipamento existente e dispositivos de armazenamento convencionais para alcançar o ambiente de armazenamento partilhado robusto e responsivo necessário para suportar ambientes de TI altamente dinâmicos e virtuais. Isto contrasta nitidamente com as abordagens caras de “remover e substituir” que estão a ser propostas para suportar os projectos de virtualização de servidores e de computadores. Além disso, este software adiciona um sistema de gestão de armazenamento intuitivo e moderno que faz com que seja mais fácil administrar o armazenamento e geri-lo numa infra-estrutura virtual global que abarca servidores virtuais, computadores e activos físicos existentes.


As funcionalidades importantes e adicionais incluem:

  • Poupanças nos custos através da flexibilidade de software em cumprir as exigências de mudança, portabilidade e independência de dispositivo.


  • Tempo de resposta das aplicações mais rápido através do auto-ajuste das “mega caches” e da selecção dos melhores caminhos E/S.


  • Alta disponibilidade estendida pelas divisões ou off-site, eliminando pontos de falha e ruptura únicos por causa da separação física, através de capacidades completas de oscilação automática e de recuperação que garantem os mais altos níveis de continuidade do negócio.


  • Utilização ideal do espaço no disco através do provisionamento reduzido e agrupamento das infraestruturas.


  • Sem tempo de inactividade para reformular e migrar sistemas e cargas de trabalho com a transferência não perturbadora da DataCore, através de uma capacidade que permite a migração dos sistemas de ficheiro e de armazenamento.


  • Complexidade e risco administrativo reduzido através de uma interface intuitiva de gestão do armazenamento, automação e do tipo GUI guiado por assistentes.


  • Gestão de recuperação multisite e bidireccional de dados e máquinas virtuais nos conjuntos.


  • Recuperação economizadora de tempo com Protecção Continuada de Dados (CDP) para rapidamente voltar atrás no tempo e recuperar cargas de trabalho e máquinas virtuais.

Sem comentários: