sexta-feira, 5 de junho de 2015

DataCore Software lança nova plataforma de armazenamento

A DataCore Software lançou uma nova plataforma de armazenamento abrangente software-defined para extensão eficiente de serviços em toda a linha para as empresas, compreendendo a gestão end-to-end Performance I/O, Optimização flash, integração de backups, melhoria da eficiência do espaço, prestação de desktops virtuais e automação hyper-converged em toda a empresa e suas implantações.
Telecity_datacenter_people
Através da tecnológica portuguesa 2VG, um dos seus principais parceiros em Portugal, a DataCore promove agora no mercado nacional, uma série de novas capacidades e competências incluídas no seu armazenamento hyper-converged que se traduz numa plataforma de serviços de armazenamento – V10 SANsymphony  e sua libertação do DataCore SAN virtual. “A nova versão de atualização PSP2 adiciona ainda um suporte para OpenStack Cinder, permitindo à DataCore implementar um conjunto abrangente de serviços de armazenamento definida por software para o privado, híbrido e Clouds públicas construídas com OpenStack”, explicam em comunicado.

Segundo a empresa, estas mais-valias de serviços foram incorporadas de forma a permitir que os servidores x86 padrão da indústria ganhem maior funcionalidade de armazenamento na classe empresarial, factor essencial e determinante para corresponder aos actuais requisitos e exigências dos negócios do dia a dia. “A capacidade da DataCore para entregar a mais completa e unificada gama da indústria deste tipo de serviços de plataforma de armazenamento abrangenteSAN e definida por software de armazenamento tem igualmente alimentado uma lista crescente de alianças e parcerias de fornecedores de servidores com as empresas que pretendem alavancar as suas plataformas de hardware através deste mais recente lançamento e aposta da DataCore”.

“Enquanto líderes na inovação tecnológica de armazenamento definidos por software há quase 20 anos, a DataCore tem assistido ao lançamento de inúmeros dispositivos de armazenamento que são geridos e administrados de formas diversas e por vezes, ineficazes. Criámos por isso, soluções de armazenamento DataCore Software-Defined para quebrar esses constrangimentos detectados, e criámos uma plataforma permanente e flexível que permite que a tecnologia de armazenamento de qualquer fornecedor possa trabalhar em conformidade e sem problemas ou conflitos na sua gestão diária”, avança George Teixeira, CEO da DataCore.

E reforça ainda, “Nós continuamos a evoluir o nosso SANsymphony-V e as soluções virtuais SAN para permitir que os nossos clientes possam extrair o máximo proveito e rentabilidade dos seus actuais investimentos e prepará-los para uma visão a  longo prazo, com uma arquitetura de software que é projetada para absorver novas tecnologias sem interrupção como os avanços da indústria”.

Lea más en http://www.bit.pt/datacore-software-lanca-nova-plataforma-de-armazenamento/#xLGZ34QhzPTLHc3Q.99

Sem comentários: