segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

DataCore Universal VVOLs (Volumes Virtuais) é VMware Certified para trabalhar com qualquer armazenamento.

DataCore permite os benefícios de VVOLs a ser aplicadas a qualquer de armazenamento existentes o armazenamento que não é VVOL certificado.
Universal Volumes virtuais: Estende VVOL Benefícios da VMware para sistemas de armazenamento que não apoiá-lo

Muitos administradores de VMware quer ter o poder e de grão fino controle prometido pelo vSphere Volumes Virtuais (VVOLs). No entanto, a maioria dos sistemas de armazenamento atual não apoiá-lo. Os fabricantes simplesmente não pode dar ao luxo de reajustar os equipamentos com a nova interface VM-aware.

DataCore oferece a esses clientes a oportunidade de beneficiar de VVOLs sobre existente instalado EMC, IBM, HDS, NetApp e outros sistemas de armazenamento populares e todos os sistemas de flash simplesmente usando o software de virtualização de armazenamento, SANsymphony ™ -V, na frente deles . O mesmo é verdadeiro para armazenamento de conexão direta (DAS) reunidas pelo Virtual SAN DataCore ™ Hyper-convergiram.

Agora, os administradores vSphere pode volumes virtuais disposição por si só a partir de pools de armazenamento virtuais - eles podem especificar a capacidade e classe de serviço sem ter que saber qualquer coisa sobre o hardware.

Sem comentários: