segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DataCore nominado como “Produto do Ano” pela revista Storage da Techtarget



DataCore nominado como “Produto do Ano” pela revista Storage da Techtarget

Depois de um terceiro lugar em 2010 e em 2013, o software DataCore SANsymphony-V encontrou por fim o caminho do primeiro lugar na qualidade de “Gold”.

O software DataCore SANsymphony-V foi nominado “Produto do Ano” na categoria “Sofware de Sistemas de Armazenamento” pela revista Storage da Techtarget.





segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DataCore estabelece o novo recorde mundial para os tempos de resposta mais rápidos e para o melhor preço e desempenho, mais rápido do que os sistemas All-Flash.

DataCore estabelece o novo recorde mundial em relação preço-desempenho, utilizando como referência o reconhecido sistema para avaliar os sistemas de armazenamento, Storage Performance Council’s SPC 1. Graças em grande parte aos avanços em paralelo e/s [Entrada/Saida (E/S),  em inglés: Parallel Input/Output (I/O)] que aproveita todo o poder inexplorado dos processadores multi-core, essa conquista coloca a DataCore como um auditado SPC-1 Price Performance™ de 0,08 por SPC-1 IOPS™[1], e como um claro líder no sector do SPC-1 Price Performance™. DataCore certifica os seus resultados com o poderoso e mais compacto servidor 2U Lenovo System x3650 M5 multi-core, incorporando os processadores Intel Intel® Xeon® E5-2600 v3 series com uma mistura de flash SSD e armazenamento em disco. Nesta mesma plataforma, a DataCore também registrou o tempo de resposta mais rápido nunca antes alcançado, mesmo em comparação com os muitos conjuntos de sistemas de flash e os sistemas de marcas multimilionárias que também reflectem os resultados da SPC-1.


"Com esses primeiros resultados certificados, a DataCore clavou uma estaca no chão para demonstrar o nosso desempenho I/O e a capacidade hiperconvergente. Para nós, este é apenas o começo. Olhar para o futuro valorando a evolução para incorporar configurações de alta disponibilidade multi-nó e para demonstrar a história do I/O a partir de dentro e fora dos servidores", disse Ziya Aral, presidente da DataCore Software. "Apenas começamos a mostrar o potencial da nossa arquictetura inerente I/O".

Response Times

O sistema hiperconvergente gerencia os cálculos. Parallel I/O processa e armazena as cargas de trabalho

Notavelmente, os resultados deste inovador recorde de preço-desempenho foram alcançados em uma solução hiperconvergente capaz de servir tanto os requisitos de armazenamento de classe corporativa e de demanda de banco de dados e processamento de transacções das cargas de trabalho - todos trabalhando juntos na mesma plataforma.

Os sistemas hiperconvergentes devem demonstrar que podem ser eficientes em termos de custos, combinando o armazenamento de classe empresarial e a aplicação das cargas de trabalho. Ao contrário dos resultados do SPC- 1, que caracterizam apenas os sistemas de armazenamento externo, excluindo os servidores usados ​​para gerar carga, os desempenhos do sistema da DataCore de 0,08$ por SPC- 1 IOPS™ incluem o custo de gerar a carga de trabalho e, portanto, abrange a totalidade dos requisitos de custo end-to-end para o funcionamento da aplicação da empresa.

"Nós gostaríamos de ver outros como Nutanix e Simplivity, e a evolução que tiveram em relação à SPC- 1 para ver o quão longe estão dos nossos resultados recordes que são devastadores a nivel SPC- 1 Price-Performance™. Assim, os consumidores poderão avaliar claramente as implicações em termos de custos nessas alternativas", desafia o CEO da DataCore George Teixeira. "Tem havido muita especulação sobre como estes sistemas sob cargas de trabalho pesadas I/O, causam cenários de crise. Usando o SPC- 1 revisado, o processo fornece um quadro objectivo para comparações antes de tomar qualquer decisão de compra".

Resultados: Recorde rompedores em termos de preço-desempenho para ambas as soluções de armazenamento como para hiperconvergentes

Como ponto de referência, DataCore utilizou um sistema hiperconvergente disponível nas lojas com foco em aplicações OLTP de classe empresarial e dados sensíveis a latência para 459,290.87 SPC-1 IOPS™, com um custo total de hardware, software e três anos de apoio ao preço de 38,400.29$ dólares, colocando o SPC-1 Price-Performance™ no principal resultado de 0,08 dólares por SPC- 1 IOPS ™. Esta é uma melhoria de 300% em relação ao recorde anterior de 0,24$ por SPC-1 IOPS™2 oferecido pela Infortrend EonStor DS 3024B e menos de um 25% do custo da linha top de armazenamento, incluindo EMC EMC VNX80003, toda a gama NetApp EF5604, armazenamento Dell SC40205 e HP 3PAR StoreServ 74006.

DataCore e IBM são as únicas empresas que avaliam um sistema hiperconvergente onde às aplicações SPC- 1 e o armazenamento de cargas de trabalho que geram são ambos servidos na mesma plataforma. Isto significa que o preço de 38,400.29$ dólares da DataCore inclui não apenas os componentes de armazenamento, mas todos os recursos do host do servidor e o software hypervisor necessário para executar as cargas de trabalho dos banco de dados/OLTP a nível empresarial gerados na auditoria. Em comparação, o único sistema hiperconvergente com resultados apresentados publicamente foi de um servidor IBM Power 780. O seu resultado SPC-1 Price-Performance é de 4,56$ dólares por SPC-1 IOPS™7. Este sistema atingiu 780,081.02 SPC- 1 IOPS™ a um preço total de 3,557,709.0,91$ dólares, 91 vezes mais caro do que a solução da DataCore.

A tecnologia Adaptative Parallel I/O DataCore™ explora plenamente o poder das CPUs multi-core

As qualificações notáveis ​​em termos de preço-desempenho podem ser atribuídas em grande parte à tecnologia Adaptative Parallel I/O de DataCore, técnicas inerente à concepção de desenho das plataformas de armazenamento definido pelo software SANsymphony™-V. A Datacore executa vários streams I/O independentes simultaneamente por múltiplos núcleos de CPU, reduzindo significativamente a latência no serviço e no processo de I/O, levando a importante vantagem de ser eficiente em termos de custo, mas densas, os servidores multi-core como no caso das máquinas Lenovo System X. Os produtos concorrentes serializam I/O limitando o seu rendimento e reduzindo os tempos de resposta.

"A Lenovo está muito satisfeita com esta colaboração com a DataCore, invadindo o mercado de armazenamento oferecendo aos clientes o melhor preço e o melhor desempenho da indústria ", disse Chris Frey, VP & GM da Lenovo EUA.

"Os resultados SPC- 1 líderes da indústria que oferecem a DataCore no sistema Lenovo System X demonstram o desempenho, inovação e confiabilidade que a Lenovo está fornecendo para atender às crescentes necessidades de armazenamento dos nossos clientes".

O ponto de referência de SPC-1 - Configuração do teste e o preço
O teste de desempenho rigoroso SPC-1 destina-se a demonstrar as capacidades de desempenho do sistema em casos de pontos críticos com as cargas de trabalho pesadas comummente encontrados em bancos de dados e cenários de transacção. A configuração comprovada e valorizado inclui DataCore SANsymphony-V e o seu software paralelo I/O em um servidor Lenovo System x3650 M5, incorporando os processadores da série Xeon E5-2600 v3 series, operando em Microsoft Windows Server, equipado com 16 SSDs e 8 discos rígidos. O software da DataCore também é compatível com o Microsoft Hyper- V, VMware ESXi, Linux KVM além de outras soluções baseadas em hipervisores. Também pode executar diretamente nos servidores Windows quando a virtualização do servidor não é apropriada.

"Menos é mais" com o DataCore Hyper-converged Virtual SAN e armazenamento definido por software
O software DataCore SANsymphony-V reduz drasticamente as limitações I/O e engarrafamento que restringe o número das máquinas virtuais (VMs) e as cargas de trabalho que podem ser consolidadas nos servidores e plataformas hiperconvergentes. O software permite que a indústria padrão ganhe 86 vezes a funcionalidade do armazenamento essencial necessário para a demanda atual nas necessidades da fase 1 no sector empresarial. Este funciona em servidores externos fora da plataforma e trabalham com infra-estruturas globais de todos os tipos de armazenamento (flash, discos e na nuvem) para automatizar e optimizar o desempenho e alocação dos recursos.

O software paralelo I/O DataCore unicamente tira vantagem na actual geração de servidores avançados multi-core - permitindo às empresas aumentar a produtividade e economias em consolidação de servidores, apoiando I/O necessários para executar mais VMs e cargas de trabalho de forma mais rápida e com um preço muito mais baixo. Mais informações: www.datacore.com/products/parallel-io

Sobre o Storage Performance Council (SPC)
O Storage Performance Council (SPC) é um conselho neutro focado na indústria de armazenamento. O SPC criou a primeira auditoria que incidiu sobre as necessidades e preocupações da indústria de armazenamento. Desde à avaliação do componente até a medição dos completos sistemas de armazenamento distribuídos, o portfólio de avaliação SPC fornece medições auditadas, rigorosa e confiável de desempenho, preço-desempenho e consumo de energia. Para obter mais informações sobre o SPC e das suas auditorias, por favor visite: http://www.StoragePerformance.org.