segunda-feira, 11 de abril de 2016

"Menos é mais" com o DataCore Hyper-converged Virtual SAN e armazenamento definido por software

O software DataCore SANsymphony-V reduz drasticamente as limitações I/O e engarrafamento que restringe o número das máquinas virtuais (VMs) e as cargas de trabalho que podem ser consolidadas nos servidores e plataformas hiperconvergentes. O software permite que a indústria padrão ganhe 86 vezes a funcionalidade do armazenamento essencial necessário para a demanda atual nas necessidades da fase 1 no sector empresarial. Este funciona em servidores externos fora da plataforma e trabalham com infra-estruturas globais de todos os tipos de armazenamento (flash, discos e na nuvem) para automatizar e optimizar o desempenho e alocação dos recursos.

O software paralelo I/O DataCore unicamente tira vantagem na actual geração de servidores avançados multi-core - permitindo às empresas aumentar a produtividade e economias em consolidação de servidores, apoiando I/O necessários para executar mais VMs e cargas de trabalho de forma mais rápida e com um preço muito mais baixo. Mais informações: www.datacore.com/products/parallel-io

DataCore oferece avanços significativos nas funcionalidades SAN virtuais, desenhadas para obter o melhor desempenho, alta disponibilidade e uma utilização optimizada Flash ou do disco conectado diretamente ao servidor aplicativo e nos casos de um uso de servidores no cluster virtuais (server-side) em SAN. 

A hyper-converged SAN virtual da DataCore é uma solução de software-única que automatiza e simplifica o gerenciamento do armazenamento e o abastecimento, além de oferecer uma solução para de classe para o negócio, automatizada e de recuperação que aumentando significativamente o desempenho. É fácil de instalar e é compatível com os servidores x86 novos ou já existentes, que foram criados para compartilhar pools de unidades de armazenamento internas ou externas, Flash e discos de armazenamento ou recursos disponíveis neste servidor. Isso significa que a DataCore™ Virtual SAN, pode ser implantada de forma rentável como uma sobreposição sem a necessidade de mais investimentos em novos sistemas de hardware ou em equipamentos SAN complexos. 

A DataCore contrasta a sua classe empresarial SAN virtual com os produtos da concorrência, que são:
• Incapazes de sustentar as cargas de trabalho críticas e proporcionar um crescimento ativo para as máquinas físicas SAN. 
• inseparáveis de um hipervisor específico, tornando-os completamente inutilizados em todos os ambientes pequenos ou de teste, bem como no desenvolvimento dos diversos cenários. 


"Com esses primeiros resultados certificados, a DataCore clavou uma estaca no chão para demonstrar o nosso desempenho I/O e a capacidade hiperconvergente. Para nós, este é apenas o começo. Olhar para o futuro valorando a evolução para incorporar configurações de alta disponibilidade multi-nó e para demonstrar a história do I/O a partir de dentro e fora dos servidores", disse Ziya Aral, presidente da DataCore Software. "Apenas começamos a mostrar o potencial da nossa arquictetura inerente I/O".

Response Times

O sistema hiperconvergente gerencia os cálculos. Parallel I/O processa e armazena as cargas de trabalho

Notavelmente, os resultados deste inovador recorde de preço-desempenho foram alcançados em uma solução hiperconvergente capaz de servir tanto os requisitos de armazenamento de classe corporativa e de demanda de banco de dados e processamento de transacções das cargas de trabalho - todos trabalhando juntos na mesma plataforma.

Os sistemas hiperconvergentes devem demonstrar que podem ser eficientes em termos de custos, combinando o armazenamento de classe empresarial e a aplicação das cargas de trabalho. Ao contrário dos resultados do SPC- 1, que caracterizam apenas os sistemas de armazenamento externo, excluindo os servidores usados ​​para gerar carga, os desempenhos do sistema da DataCore de 0,08$ por SPC- 1 IOPS™ incluem o custo de gerar a carga de trabalho e, portanto, abrange a totalidade dos requisitos de custo end-to-end para o funcionamento da aplicação da empresa.

"Nós gostaríamos de ver outros como Nutanix e Simplivity, e a evolução que tiveram em relação à SPC- 1 para ver o quão longe estão dos nossos resultados recordes que são devastadores a nivel SPC- 1 Price-Performance™. Assim, os consumidores poderão avaliar claramente as implicações em termos de custos nessas alternativas", desafia o CEO da DataCore George Teixeira. "Tem havido muita especulação sobre como estes sistemas sob cargas de trabalho pesadas I/O, causam cenários de crise. Usando o SPC- 1 revisado, o processo fornece um quadro objectivo para comparações antes de tomar qualquer decisão de compra".

Sem comentários: