segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DataCore Software: Redes SAN contínuas, rápidas e sem desperdícios

O DataCore oferece um conjunto uniforme de funções avançadas em toda a SAN para eliminar transtornos específicos dos dispositivos ou dos fabricantes no hardware de armazenamento. O pacote de software portátil compensa as deficiências e incompatibilidades criadas pelas diferentes marcas, modelos e gerações de subsistemas de discos, o que permite impulsionar completamente equipamentos variados como um pool de armazenamento distribuídos e centralizados ao mesmo tempo.

A composição física do pool pode ampliar ou mudar com o tempo para ajustar-se às novas necessidades sem afetar os consumidores do armazenamento. Desta forma, as organizações podem selecionar livremente os fornecedores e dispositivos que ofereçam as melhores alternativas sem se preocupar com ficar preso a um determinado fornecedor.

Exemplos de utilização

· Redes de armazenamento (SANs)
Possibilite conexões de alto rendimento -cache, conexões iSCSI e Canal de Fibra com matrizes de disco populares, incluindo as que não são capazes de conectar-se diretamente com as redes SANs.

· Virtualização de servidores e desktops
Compartilhe o armazenamento das unidades existentes sobre SANs virtuais para facilitar o movimento de volumes de trabalho entre clusters de servidores físicos.

· Consolidação de TI
Combine diferentes marcas e modelos de discos sob um pool comum, escalonado e administrado centralmente.

· Atualizações e ampliação do armazenamento
Amplie a capacidade de armazenamento e migre dados a novos discos no background sem afetar os aplicativos Reutilize unidades antigas para as necessidades mais simples.

· Continuidade de negócios
Complemente os atributos originais das unidades.

Sem comentários: