sexta-feira, 26 de novembro de 2010

eWeek: Fujitsu e DataCore parceiro para Cloud Computing, Alta Disponibilidade e Virtualização de Storage.

http://blogs.eweek.com/storage_station/content/general/fujitsu_datacore_partner_for_virtualized_storage.html
Pode-se dizer que a Fujitsu como uma empresa é um pouco cauteloso sobre a mudança e na escolha de seus parceiros. Mas isso seria um grande eufemismo.

Ser cauteloso nos negócios internacionais é sem dúvida uma coisa muito boa. Note-se que a Fujitsu está uma das maiores potências verdadeiro de TI do mundo.

No entanto, boa qualidade, de segunda geração de virtualização de armazenamento está disponível e utilizado na produção de muitas empresas há mais de quatro anos. Empresas como Dell, IBM, Hewlett-Packard, NetApp e uma série de outros já esgotaram as suas próprias tais fornecedores e incorporado os seus produtos em seus catálogos.

Assim, é na verdade a notícia de que a Fujitsu agora tem um parceiro de software de virtualização de armazenamento. Em 09 de setembro, foi anunciado que a Fujitsu validou DataCore software de virtualização de armazenamento para executar em seu matrizes de armazenamento e servidores.

Assim, os dois vão produzir sistemas high-end e Fujitsu Eternus Primergy com DataCore SANsymphony e disponibilizá-las imediatamente através de parceiros de canal local.

DataCore disse que a combinação que permite a fácil em tempo real provisionamento de armazenamento em nuvem infra-estruturas. O molho secreto da DataCore acrescenta também a alta disponibilidade, o que torna possível a passagem de dados e máquinas virtuais conforme necessário, quando necessário, em uma arquitetura de armazenamento em nuvem.

Os novos sistemas serão inicialmente disponibilizados neste outono na Europa...

Sem comentários: