terça-feira, 2 de agosto de 2011

DataCore Software anunciou Auto-Tiering, um novo avanço na migração automática dos discos de dados


SANsymphony-V se move dinamicamente as cargas de trabalho a diferentes tipos de dispositivos de armazenamento, incluindo SSDs. DataCore Software anunciou Auto-Tiering, um novo avanço na migração automática dos discos de dados.

O novo Auto-Tiering que complementa o produto se move SANsymphony-V disco bloqueia automaticamente entre os grupos de dispositivos de armazenamento diferentes, mantendo as cargas de trabalho mais exigentes em operar na velocidade máxima. O acesso ao disco é bloqueado e raras concentradas em discos de baixo custo.

"Com SANsymphony-V os clientes podem desfrutar dos benefícios do recurso de migração automática auto-camadas de dados usando qualquer equipamento na sua empresa", disse Augie Gonzalez, diretor de marketing de produto da DataCore. "Nós aplicamos a mesma abordagem independente de auto-escalonamento para incorporar todos os nossos serviços de alto valor, incluindo provisionamento, caching, cópias síncronas espelho da replicação assíncrona, instantâneos e protocolos CDP. Digamos que tudo isso irá proporcionar mais vantagens competitivas para negociar e escolher a próxima geração de hardware para os registros de seu negócio. "

Os níveis podem ser combinados para fornecer alta capacidade com baixo custo discos tipo SATA de um vendedor, um conjunto de discos SAS midrange de outro fabricante ea nova coleção de cartões de disco de alta velocidade sólido (SSD) de um provedor de terceiro. DataCore gerencia essas conexões diferentes como um pool virtual de dados múltiplos em uma interface comum. E, claro, como se todos os dispositivos foram da mesma marca para compatibilidade.

DataCore clientes ganharam mais de 60 por cento de poupança nos custos de apenas SANsymphony-V. Agora, graças ao novo recurso que permite automatizar e agilizar o armazenamento em camadas forma otimizada, aumentar a poupança de 20 por cento ou mais. O resultado final é um sistema auto-ajustável que economiza recursos econômicos.

"O dispositivo automático independente de migração de dados, auto-tiering é a grande adição de SANsymphony-V", afirma Randy Kerns, Evaluator planejador sênior do grupo. "Além da óbvia redução de custos, simplifica muito o gerenciamento de infra-estrutura de armazenamento, graças ao aumento da otimização de disco e remoção total de bloqueios durante as operações principais. A automação torna fácil de gerenciar e permite aos utilizadores desfrutarem os benefícios adquiridos através da migração de armazenamento automático. "

Auto-Tiering está incluído sem custos adicionais em SANsymphony-V de licença que suporta mais de 100TBs ou pode ser adicionado como um recurso opcional do nível médio da mesma linha de produtos. O preço está em US $ 2.200 para o outro DataCore atualização nós.

Sem comentários: