sábado, 10 de março de 2012

Kaspersky Labs Seleciona DataCore virtualização de armazenamento para proteger Dez petabytes de armazenamento e acelerar Microsoft Hyper-V

DataCore Software, provedora da indústria de software de virtualização de armazenamento, anunciou que o Kaspersky Lab, uma das maiores empresas do mundo em segurança na Internet e anti-vírus, optou por DataCore SANsymphony-V hypervisor de armazenamento para virtualização e proteção de 10 petabytes de armazenamento em disco localizados em dois, os centros de dados separados. Com a camada de virtualização SANsymphony-V, a Kaspersky Lab unificou a gestão de seus sistemas de armazenamento diferentes da IBM, HP e NetApp, acrescentou um novo nível de garantias de continuidade de negócios e acelerar o desempenho ea flexibilidade de armazenamento compartilhado em apoio de seus muitos Microsoft Hyper -V máquinas virtuais.

"Foi claramente uma decisão estratégica para nós para integrar uma plataforma de virtualização de armazenamento, a fim de nos beneficiar de uma maior flexibilidade, os níveis mais elevados de continuidade de negócios e gestão unificada", observa Alexey Ternovsky, Técnico em Infra-estrutura Kaspersky Lab. "Nós avaliamos uma série de abordagens de virtualização diferentes e descobriu que DataCore foi o ajuste perfeito para satisfazer as nossas exigências e nos ajudar a diminuir os custos crescentes para a gestão e ampliar o armazenamento a longo prazo. O hypervisor de armazenamento DataCore nos dá o poder para gerir grandes quantidades de dados e permite-nos construir a nossa infra-estrutura de armazenamento própria com a nossa escolha de funcionalidades e características de desempenho. "

Sem comentários: