segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

5 razões para adoptar a virtualização do armazenamento DataCore Software

1.Maior desempenho? Acelere as aplicações críticas do negócio:

Melhore o seu armazenamento para um novo nível de desempenho. Acelere o tempo de resposta para os bancos de dados críticos, servidores de e-mail e outras cargas de trabalho intensivas. A DataCore optimiza o desempenho do seu armazenamento actual usando uma tecnologia e um software de cachê de auto-ajuste, e a sua capacidade de aproveitar o poder da CPU e DRAM para melhorar o desempenho. Muitas vezes, os clientes experimentam um aumento no desempenho de entre 200% e 500%. Além disso, o software de cachê é compatível com as mais recentes tecnologias, tais como a memória Flash e SSD, no caso de você precisar de um desempenho ainda melhor.

2. Proteja os dados importantes e as máquinas virtuais sem aumentar a complexidade: 
Com a DataCore, é fácil implementar sistemas de replicação e máquinas virtuais remotas para proteger os dados importantes e fazer uma rápida recuperação local de desastres. A função de espelho de alta velocidade em distâncias metropolitanas oferece maior protecção do que qualquer solução abrangente. Em caso de falha, não é preciso que intervenha uma pessoa, já que a comutação por error e a recuperação se realizam automaticamente. Você pode reduzir ou eliminar as janelas de backup tradicionais com as tecnologias CDP e de snapshots que permitem realizar cópias de seguridade, restaurações imediatas e consistentes em entornos virtuais.


3. Prolongue a vida útil dos recursos de armazenamento existentes:
O armazenamento existente pode não ser eficiente, rápido o suficiente, ou pode não dispor das características de conjunto necessárias actualmente – A DataCore pode melhorar o seu armazenamento existente, adicionando anos de vida útil aos investimentos que você fez em hardware de armazenamento. Além disso, a DataCore se executa em servidores padrão ou máquinas virtuais, e você pode consolidar servidores, e reutilizar os seus equipamentos com a DataCore para potenciar o seu armazenamento.

4. Optimize a adopção do armazenamento SSD/Flash  automaticamente com a segmentação automática DataCore: 
A DataCore oferece armazenamento flash integrado com alta compatibilidade. Concebido para proporcionar um excelente desempenho para as aplicações de dados críticos. Combinado com o software de armazenamento de cachê auto-ajustável da DataCore, o software pode usar Flash para fornecer capacidade de alta performance para dados de aplicativos críticos. Mover e copiar dados desde e para a memória flash, sem interrupção.
5.Comprovado em milhares de clientes:
Testado em quase 10.000 clientes de todo o mundo, com mais de 25.000 licenças implantadas. Esta experiência destaca o valor da DataCore software para fortalecer os seus investimentos em armazenamento. Visite o nosso site: 
e conheça as nossas histórias de sucesso e aprenda como muitas organizações estão escolhendo um futuro software-defined.

Sem comentários: