sexta-feira, 25 de abril de 2014

Respostas do mundo real para um mundo Software-Defined Storage - os benefícios do armazenamento software-defined

"DataCore continua a definir o caminho do armazenamento software-defined", diz o fundador analista de SSG-NOW, Deni Connor. "Enquanto outros fornecedores dão pequenos passos ou fazem promessas, a DataCore se baseia na sua experiência comprovada na área de tecnologia de virtualização com o seu novo SANsymphony-V. A versão mais recente oferece vantagens reais, excelente escalabilidade, grande variedade em relação ao alto desempenho e diversas ferramentas de gestão para os centros de dados heterogéneos de hoje em dia, usando o enfoque da liberdade do fabricante de hardware, para alcançar o máximo valor do seu investimento em armazenamento ".
Respostas do mundo real para um mundo Software-Defined
A nova "ordem mundial do armazenamento" se dirige urgentemente ao enfoque independente do dispositivo que oferece a DataCore, especialmente desenhado para as organizações de TI avançadas que querem novas formas de pools de dados, provisionamento e gerenciamento do armazenamento centralizado através do painel de controlo. Uma solução chave para optimizar a velocidade das tecnologias de memória de estado sólido com vários níveis de baixo custo, a capacidade dos discos duros usados ​​para equilibrar os objectivos de desempenho do aplicativo, apesar das restrições orçamentais. Muitas vezes, os fabricantes de cada classe de armazenamento será diferente ou os dispositivos para controlar os conjuntos de dados serão diferentes. Várias gerações de equipamentos incompatíveis podem ser encontrados nos centros de dados. A mudança habita na necessidade do software de optimizar o desempenho e a capacidade.
A DataCore sempre acreditou que a portabilidade do software e a intercambialidade do hardware são essenciais para a arquitectura software-defined. A nova ordem exige inteligência, fornecedores de virtualização de armazenamento independente e software de gerenciamento para automatizar e optimizar as cargas de trabalho tanto como servidores de aplicativos na SAN, e o SANsymphony -V responde a essas novas demandas.
"Desde a sua criação a DataCore tem definido o padrão para o armazenamento software-defined. A DataCore não tem nenhuma ligação com o hardware ou dependência de uma API. O SANsymphony-V não só reúne dispositivos heterogéneos, independentemente da marca ou modelo, mas vai além da sua conformação em uma infra-estrutura de armazenamento consistente, responsável e sempre disponível, disse Paul Murphy, vice- presidente de marketing da DataCore Software. 
"A DataCore acelera o desempenho IO e colocado automaticamente os bloqueios entre os armazenamentos de acordo com a sua utilização, em termos de servidores de aplicativos e redes de armazenamento. Equilibrando automaticamente ambas as tecnologias rápidas "in memory ", como os discos rotativos para um melhor desempenho e eficiência de custos. De acordo com o "mundo real" os clientes da nossa plataforma, conseguem um excelente software de automação de plataforma para produzir e fazer o armazenamento intercambiável, permitindo-lhes comprar ao melhor fornecedor, agora e no futuro",  diz Murphy. 

Sem comentários: