quinta-feira, 22 de maio de 2014

DataCore anuncia Virtual SANs de classe Enterprise que escalam a mais de 50 milhões de IOPS e 32 petabytes de capacidade

A DataCore contrasta a sua classe empresarial SAN virtual com os produtos da concorrência, que são:
• Incapazes de sustentar as cargas de trabalho críticas e proporcionar um crescimento ativo para as máquinas físicas SAN.
• inseparáveis de um hipervisor específico, tornando-os completamente inutilizados em todos os ambientes pequenos ou de teste, bem como no desenvolvimento dos diversos cenários.

O mais novo em Virtual SAN: Desempenho sem limite, disponibilidade contínua, ampla escalabilidade
Não há nenhuma mudança no desempenho, na disponibilidade e na escalabilidade com a DataCore. O Novo software SANsymphon-V10 virtual SAN escala o desempenho a mais de 50 milhões de IOPS e 32 petabytes de capacidade em um cluster de 32 servidores, tornando-se em um dos sistemas mais poderosos e escaláveis ​​do mercado.
A disponibilidade de classe empresarial torna-se em um padrão com a DataCore virtual SAN; o software inclui a recuperação automática anti-falha e é capaz de cobrir uma grade de N +1 (mais de 32 nós) que se estendem pelas distâncias metropolitanas. Com a DataCore virtual SAN, a continuidade do negócios, a replicação remota e a proteção de dados são simples e descomplicadas na implementação, e o melhor de tudo, uma vez estabelecido, é automática a partir daí.
Além disso, o software SANsymphony-V10 da DataCore resolve a combinação mista de estruturas virtuais e físicas de SANs e assegura que a rede virtual pode ser expandida externamente. - Com a necessidade de centralizar os serviços de armazenamento e consolidar a eficiência do hardware, exigido inicialmente ou considerados em um estágio avançado após o projeto. A DataCore se distingue da concorrência, devido a que pode ser executada no lado do servidor como uma rede SAN virtual, gerenciar as redes SAN físicas, operar e administrar-se através de ambas. O SANsymphony-V10 fornece essencialmente um caminho de crescimento global, que amplia o alcance da SAN virtual sem problemas, porque incorpora o armazenamento externo, como parte de uma arquitetura global.

Sem comentários: