quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melhoramento para ambientes de servidor virtual - DataCore SANsymphony

“Aqui temos uma maneira de retroceder no tempo e recuperar máquinas virtuais ou dados. O que aconteceria no caso de falha da máquina de um servidor VMware com 20 VMs diferentes? Com o SANsymphony da DataCore e a capacidade CDP de Traveller, é possível de forma fácil e rápida voltar no tempo e salvar essas 20 máquinas”

Para obter mais informações sobre as novas soluções e pacotes de SANsymphony

Todo o software da DataCore maximiza o valor desde ativos IT e incrementa a produtividade do negócio. Ao mesmo tempo, a tecnologia da DataCore ajuda os usuários a tirar o máximo proveito de seus investimentos em Máquinas Virtuais (VMs), eliminado a inflexibilidade do armazenamento físico. As melhorias descritas anteriormente foram aprovadas e otimizadas para sua utilização com plataformas de
virtualização Citrix XenServer, VMware, Microsoft VS, Oracle VM, SUN VM e Virtual Iron, bem como com servidores blade e servidores de hardware com base Intel/AMD.

A arquitetura de domínio do armazenamento de DataCore suporta deployments de servidor virtual de forma que as aplicações executadas em Máquinas Virtuais (VMs) podem ter garantidos níveis de serviço de qualidade em termos de rendimento do armazenamento e capacidade de cada uma das VMs.

Não apenas os serviços de monitoramento de oversubscription, mas também toda a gama de serviços de migração e domínios de armazenamento é otimizada para ambientes de servidores virtuais, enquanto a tecnologia de proteção de dados contínua (CDP) de Traveller também foi melhorada para seu uso em ambientes de servidores virtuais. O SANsymphony, executado com características CDP de Traveller, permite aos administradores de rede e de sistema “voltar o relógio atrás” e passar a um estado anterior de qualquer VM que resida em um volume virtual de DataCore. “Aqui temos uma maneira de retroceder no tempo e recuperar máquinas virtuais ou dados”, explica Teixeira. “O que aconteceria no caso de falha da máquina de um servidor VMware com 20VMs diferentes? Com o SANsymphony da DataCore e a capacidade CDP de Traveller, é possível de forma fácil e rápida voltar no tempo e salvar essas 20 máquinas”.

Sem comentários: