quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novas soluções de armazenamento de virtualização de DataCore para Alta disponibilidade / Recuperação após desastres

“Estas soluções são de incrível valor pelo custo que implicam”, afirma Ken Celecia, Diretor do Fairway Consulting Group. “Localizam a funcionalidade da classe empresarial em um nível acessível que uma empresa, independentemente do seu tamanho, pode utilizar. As organizações obtêm SAN que proporciona proteção de dados de alta disponibilidade, failover automático, mais recuperação de desastre de local remoto; tudo em um pacote. Além disso, as empresas podem fazer upgrades de um produto de DataCore para outro, simplesmente pagando a diferença de custo. É simples assim. As soluções não são custosas, são de fácil administração e podem crescer na medida em que as necessidades mudam”.

As Novas Soluções de Armazenamento Virtual de Características Agrupadas de DataCore suportam um leque de capacidades: 0.5TB, 1TB, 2TB, 3TB, 4TB, 8TB, 16TB e 32TB, além disso, têm disponibilidade imediata. Todas estas soluções também podem ser melhoradas facilmente para suportar conexões de Canal de Fibra e, desta forma, oferecer às companhias a máxima flexibilidade na escolha de rede, sem requerer que o cliente pague por sua escolha antecipadamente. Para saber mais, visite SANpackages

"Estas soluções de software independentemente do hardware com características agrupadas realmente impactam", ressalta George Teixeira, Presidente e CEO da DataCore Software. "Podem aprovisionar dinamicamente (thin provision) a capacidade de armazenamento, migrar dados através de SANmotion, acelerar o rendimento do armazenamento e criar cópias de discos em alta velocidade para fazer rapidamente backups e recuperar discos. E o melhor de tudo é que DataCore é um software portátil, o que permite que estas soluções sobrevivam a múltiplas gerações de plataformas de hardware".

Sem comentários: