segunda-feira, 1 de junho de 2009

DataCore SANmelody ganha Network Computing Award de 2009 para "Software Product of the Year"


Os principais prémios de networking reconhecem o profundo impacto da SANmelody's no software de gestão de armazenamento, aprovisionamento e utilização para os administradores de rede.

DataCore Software ( www.datacore.com/portuguese ), o principal fornecedor de soluções de storage virtualization, business continuity e disaster recovery, anunciou, hoje, ter ganho o prémio do “Software Product of the Year”, atribuído pela revista “Networking Computing”no prestigioso Annual Awards 2009, vencendo concorrência como EMC, CA e Attempo, entre outros.

SANmelody em Portugal: Economizar mais. Fazer mais.
[Save More. Do More.]

Albora [Ingram Micro], distribuidor do DataCore em Portugal é o revendedor da solução de software SANmelody premiada em Portugal. Albora em Lisboa, está preparada para apresentar e formar resellers em como virtual storage e virtual servers podem permitir ás empresas fazer mais e a economizar. Segundo Manuel Graça, Director da Albora em Portugal, "SAN storage é essencial para a virtualização de servidores e DataCore faz SANs e business continuity rentável. SANmelody permite aos utilizadores reduzirem custos, assegurar a sua informação e tornarem-se mais produtivos ao proporcionar alta disponibilidade de armazenmento, rapidez e eficiência.” Resellers ou clientes que queiram saber mais informação sobre DataCore SANmelody poderão enviar um email para datacore@ingrammicro.pt

Pascal Lecunff, Regional Manager da DataCore Software, para a Europa do Sul, comentou, “É óptimo receber este, prémio, pois demonstra que os administradores de rede estão cada vez mais receptivos ás soluções de software de armazenamento que opera sobre qualquer plataforma e reutiliza o armazenamento e o disco já existente na rede para fornecer melhor utilização, maneabilidade, produtividade, operacionalidade e desempenho.”

O prémio, votado por milhares de leitores da revista “Network Computing”, representa o reconhecimento pela SANmelody(tm) pela forma fácil e económica de conversão de servidores físicos Intel/AMD – assim como máquinas virtuais (VMs) – em servidores virtuais de armazenamento altamente capazes de optimizar, proteger e gerir armazenamento em redes pré-existentes para satisfazer as necessidades de servidores aplicacionais.

Outras características que atraíram os votos dos vencedores inclui SANmelody's thin provisioning para automação de capacidade de espaço em disco, point-in-time snapshots para discos rápidos-baseados em backups, e serviços potentes de protecção de dados que fornecem auto failover em servidores de disco redundantes a longa distância, e replicação assíncrona para disaster recovery em WANs baseadas em IP.

Os prémios da “Network Computing” foram instituídos em 2004 com a finalidade de reconhecer as melhores e as mais simples soluções que tornam a vida profissional dos administradores de rede mais fácil e efeciente.

Em Brasil: Distribuidores e Revendedores
Lifeboat Distribution http://www.lifeboatdistribution.com/ o e-mail: Carlos.Garcia@LifeboatDistribution.com

DataCore SANmelody
Para mais informação sobre as soluções de SAN, Continuidade de Negócio e Recuperação de Desastres, aceda: www.datacore.com/SANpackages.

Sem comentários: