terça-feira, 2 de junho de 2009

DataCore: Soluções de Business Continuity e alta disponibilidade para VMware, Hyper-V, Xenserver

"DataCore e VMware. Estou feliz em dizer que a virtualização é o caminho para o futuro. DataCore nos permitiu chegar lá e eu recomendaria essa solução para toda e qualquer empresa” - The State Group, Ralph Marascio.


Citrix: A linha de soluções da DataCore, Citrix Ready™ para XenServer, foram largamente aclamadas no mundo todo e o impulso continua para as soluções de virtualização de armazenamento da DataCore entregues em combinação com o Citrix XenServer.

Clientes recentemente divulgados da DataCore e Citrix incluem Washington Archives Management, Statewide Title Company, Inc., e Alameda County Medical Center, para citar alguns. Cada um destes clientes testemunha que a DataCore oferece a mais alta disponibilidade, o desempenho mais rápido e a mais completa utilização de seus ativos de armazenamento, o que o torna um elemento essencial das configurações Citrix.

Um bom exemplo é o Statewide Title Company, Inc. “A seleção da DataCore foi pensada para preparar o terreno na utilização do Citrix XenServer que agora está em processo de implementação,” explica George Overstreet, administrador de sistemas da Statewide Title, Company, Inc. “Com o objetivo de facilitar a gestão, eficiência e centralização do armazenamento, optamos pela SANmelody. Com a DataCore, você realmente obtém uma maior flexibilidade. Além disso, com a DataCore podemos cumprir todos os nossos requisitos de recuperação de desastres (DR).”

Por outro lado, de acordo com Benjamin Crill, sócio, ESI Technology Advisors, “a DataCore é o complemento perfeito para a virtualização de servidores com XenServer. São soluções independentes de hardware, portáteis e, principalmente, 'abertas'. Tanto a DataCore como XenServer contam com abundantes características e são de alto valor. As soluções de armazenamento da DataCore facilitam a gestão do armazenamento. Os clientes podem maximizar os recursos e reduzir os custos, ao mesmo tempo que recebem alta disponibilidade, melhor utilização e melhor desempenho e produtividade.”

Sem comentários: