terça-feira, 12 de junho de 2012

Texas Memory Systems integra DataCore Storage Hypervisor e armazenamento RamSAN solid state



Resumo: Empresa de armazenamento da empresa Texas Memory Systems irá agrupar os seus discos de estado sólido RamSan com o armazenamento SANsymphony-V Hypervisor fornecidas pela DataCore Software.

O DataCore SANsymphony-V hypervisor adiciona recursos de gestão de armazenamento em discos RamSan Texas Memory. Isto significa um aumento superior a 200 % no desempenho com a sua oferta, que se encaixa no host DataCore diretamente.

A solução combinada é mais adequada para o servidor e projetos de virtualização de desktops e deve permitir que os administradores VMware reduzam a quantidade de memória alocada para cada sistema operacional convidado sem sacrificar muito o desempenho. Através do Pooling e do Mirroring dos blocos de disco através de dispositivos disponíveis, o software acelera o I / O de resposta e processamento.

Para mais informações por favor visite: http://www.datacore.com/company/news/press-releases/12-04-18/TMS_Teams_Up_with_DataCore_Software_to_Provide_Advanced_Enterprise_Features_to_Supercharge_Virtual_Environments.aspx

Sem comentários: