quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DataCore Software anuncia novas funcionalidades e um desempenho 50% mais rápido para o os aplicativos de nível 1 com o hipervisor de armazenamento SANsymphony-V R9

Expansão do ambiente de negócios TI, virtualização de aplicações e vantagens para a nuvem híbrida, optimizando e economizando custos nas opções configuráveis.

DataCore Software, líder em virtualização de armazenamento, anuncia melhorias importantes no armazenamento do hipervisor SANsymphony ™ - V. O novos recursos chegam em um momento crítico em que as reacções dos CIOs, ante uma extraordinária inundação de dados, juntamente com a necessidade de fazer com que o tempo de resposta das aplicações críticas do negócios devem ser rápidas e continuamente disponíveis, feito decisivo para empresas líderes.

"A coisa mais importante para um negócio é a capacidade de competir, por isso oferecemos aos usuários, como um líder na indústria, experiência com a velocidade e disponibilidade constante das aplicações, para garantir a melhor produtividade possível," explica George Teixeira, presidente e CEO da DataCore Software. "Os clientes querem obter claros resultados das suas aplicações de nível 1 e das suas infra-estrutura. "Assim se eles usam SAP, Oracle,Microsoft SQL, SharePoint, Exchange ou VDI, irão perceber rapidamente que o SANsymphony-V maximiza o desempenho como nenhuma outra tecnologia, proporcionando-lhes uma vantagem clara para os negócios."

Algumas das vantagens do novo SANsymphony-V R9:

 
Empresa e Escalabilidade Cloud X 8
Como os dados aumentam a capacidade de escalar facilmente o desempenho e também a capacidade; uma necessidade crítica é medir variáveis desconhecidas durante o início do projeto. DataCore ™ proporciona a liberdade de escolher e definir nodos de baixo custo, e com as melhorias do SANsymphony-V, o número máximo de nodos de virtualização de armazenamento em um grupo de gerenciamento dobrou de quatro a oito. Isto permite aos data centers de longa escala e provedores de serviços de cloud expandir de forma ininterrupta para nodos adicionais, aumentando capacidade, desempenho e conectividade. A maioria dos clientes que gerenciam os recursos na faixa de petabyte configuram DataCore software no nível 1 de redundância para obter disponibilidade contínua, reduzindo os custos de redundância.

Desempenho mais rápido e mais previsível: 50% mais rápido, optimizado para flash
A falta de rendimento ou o excesso de oferta devido as demandas imprevisíveis, são os maiores problemas que aumentam o custo do hardware, devido que o problema não têm uma solução ideal ou sustentável. O SANsymphony-V maximiza os recursos existentes enquanto incorpora as últimas tecnologias como, flash ou disco de estado sólido (SSD) a um preço acessível. O Software adiciona uma série de novas funcionalidades ao seu algoritmo de virtualização de armazenamento, destinado as aplicações de missão crítica, produzindo aproximadamente um vinte por cento mais rápidos (IOPS) e melhorando o desempenho (Megabytes por segundo) que as versões anteriores. Estas melhorias, junto com múltiplos desenvolvimentos especiais de vários segmentos, aperfeiçoam o paralelismo dos processos I/Os com uma resposta cinqüenta por cento mais rápidas para cargas de trabalho transacionais. De igual importância, é o fato de que os pontos altos de desempenho são "suavizados" para que os tempos de resposta do aplicativo sejam mais previsíveis, como resultado, os usuários se beneficiam de uma curva crescente de desempenho linear com a adição de memória flash ou o SSD mais recente.
Uso do desempenho e armazenamento - novas opções de Tuning e TroubleShotting
DataCore oferece um extenso conjunto de ferramentas de gestão, incluindo os "heat maps" para otimizar o desempenho e garantir um custo rentável da hierarquia do conjunto dos níveis de armazenamento. O novo SANsymphony-V inclui a opção de executar analises das tendências ao vivo, com uma ferramenta de gravação que colecta e mostra um diagrama com as medidas do ambiente. As cargas de trabalho ou gargalos potenciais podem ser redirecionadas facilmente. O histórico pode ser exportado em formato CSV para uma completa análise posterior ou para executar o planejamento com Microsoft Excel ou outras ferramentas.

Perfromance Recording

Controle personalizado para um melhor uso dos recursos e o ambiente de armazenamento de Tiering
Cada ambiente é diferente, é por isso que um melhor controle permite uma optimização adicional, aumentando custos e desempenho. Os perfis de armazenamento de discos virtuais podem ser personalizados para controlar como as políticas dinâmicas (prioritárias), as funcionalidades de auto-organização em níveis de capacidade de auto-tiering, a replicação remota e recuperação do espelho síncrono. Estes perfis personalizados complementam as políticas de padrão integradas no software. Os discos virtuais podem ser configurados dependendo do seu nível de importância: crítica, elevada, normal, baixa ou arquivos que devem ser controlados pelo seu volume e prioridade quando competem entre eles pelos recursos compartilhados. Isso garante vantagens importantes para às aplicações de cara ao uso dos recursos mais valiosos tais como memória, flash e SSDs. Com menos exigências, menor custo e maior densidade de armazenamento.

Rápido "desfazer", proteção continuada e simples dos dados, restauração rápida das aplicações críticas
As aplicações críticas de negócios precisam ser instaladas e executadas imediatamente. Desde já, o SANsymphony-V oferece um excelente nível de proteção de dados contínua (CDP) e uma restauração instantânea. Além disso, as cópias de back-up convencionais noturnas, já não existem ou são difíceis de programar, portanto, a capacidade de fazer backups sem interrupções e torná-los quando o tempo é um benefício importante do negócios. O tempo de recuperação e funcionamento do registro de proteção contínua de dados aumentou de horas a duas semanas. Os administradores de sistema também podem retroceder a uma imagem do disco virtual, em qualquer ponto dentro de uma janela de 14 dias. Como resultado, a imagem inversa pode ser montada para recuperar determinados arquivos apagados acidentalmente, e/ ou o disco atual pode ser substituído com a imagem reversa completamente e desfazer as alterações que ocorreram após a infecção viral ou no início dos erros lógicos.

Nova plataforma Windows Server 2012
O SANsymphony-V apartir de agora é compatível com o sistema de operações Server 2012, além do sistema de servidor Windows 2008 R2. O hipervisor de armazenamento pode ser executado em servidores Windows físicos, dedicados a virtualização de vários hosts via SAN. Inclusive pode co-existir com os aplicativos virtuais hospedados no Microsoft Hyper-V 3.0 ou VMware vSphere 5. x. Em qualquer caso, DataCore maximiza o desempenho, disponibilidade e o uso do armazenamento interno em conexões directas (DAS), bem como gabinetes de discos externos.

Baixo custo para unificar o armazenamento e clusters de alta disponibilidade NAS/SAN
DataCore optimiza os novos recursos da plataforma Windows Server 2012, para obter uma rede mais poderosa e unificada, que esteja ao mesmo tempo conecta com redes de armazenamento (SAN/NAS) e suas funcionalidades. Completamente redundante, configurações de alta disponibilidade escaláveis para mais nodos, troca rápida dos sistemas de arquivos da rede (NFS) e Common Internet file System (CIFS) de clientes SMB, apesar das interrupções de hardware e instalações. Os clientes encontrarão soluções de armazenamento ainda mais atraentes desde que a Microsoft permitiu que a comutação por erro estivesse disponível na sua edição Standard de menor custo, possibilitando aos arquivos duplicados economizar espaço no disco.

Preço e disponibilidade
A ultima versão do R9 SANsymphony-V estará disponível a partir de fevereiro de 2013. O preço inicial será inferior aos $10.000 dólares, para duas licenças que permitem o uso de configurações de alta disponibilidade, incluindo suporte técnico anual 24x7 e com direito a novas versões. Os Clientes DataCore que empregam o SANsymphony-V, com uma contratação anual, poderão atualizar sua versão sem custo adicional.


Sem comentários: