segunda-feira, 8 de julho de 2013

DataCore Software anuncia o lançamento do DataCore software VDS, The Server Desktop Virtual, VDI ideal para entornos de entre 25-200 desktops virtuais

"O DataCore VDS supera os problemas de adopção durante o processo de virtualização dos desktops em pequenas e médias empresas, onde as maiores necessidades do mercado precisam de soluções de virtualização do desktop com pequenos orçamentos. A crise europeia tem impactado todas as decisões de TI. Isso permite que nossos parceiros oferecer soluções VDI com uma relação custo-benefício, altamente produtiva e ajustada a um total de 25-200 desktops virtuais. Ao contrário das soluções de VDI altamente complexas que são caras e desenhadas para grandes projectos de 1.000 desktops ou mais, O software DataCore VDS 2.0 elimina muitos dos obstáculos para as aplicações mais difíceis e reduz significativamente o custo para cada seção do escritoróo virtual ", afirma Christian Hagen, vice-presidente EMEA, DataCore. "A DataCore finalmente tornou prático para as pequenas e médias empresas operar com uma infra-estrutura desktop virtual para melhorar a sua produtividade e os custos."

Novo DataCore VDS 2.0 - The Server Desktop Virtual - VDI ideal para entornos de entre 25-200 desktops virtuais
DataCore Software anuncia o lançamento do DataCore software VDS™ 2.0, para converter à implantação dos desktops virtuais completos e persistente em uma tarefa simples e de baixo custo. A DataCore acrescentou um novo nível de entrada 25 que oferece preços capazes de atender à demanda da pequena escala VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e também fez melhorias significativas na sua plataforma de software para o desktop do servidor. Isto inclui a optimização do desempenho para um tempo de resposta mais rápido, uma nova opção de protecção para o servidor chamada Hot Standby VDI, apoio para acessos unificados Single Sign-On (SSO) e Active Directory (AD), além de um assistente, modelos e ferramentas para obter um elevado grau de integração com as plataformas Microsoft VDI e Windows Server 2012 e desktops remotos e serviços de entrega. O novo software DataCore VDS 2.0 está disponível para os clientes por meio dos provedores de soluções autorizados, que estão treinados e qualificados para oferecer uma solução de VDI fácil de uso, com um alto desempenho e de baixo custo, projectado para atender às necessidades dos pequenos e médios negócios.
O DataCore VDS centra-se no paradoxo VDI, desenhado e com preços adaptados para ele
O paradoxo é simples, as pequenas e médias empresas querem adoptar a virtualização dos desktops, pelas mesmas razões que as grandes empresas fazem - para reduzir os custos de gerenciamento do desktop, melhorar a produtividade e aumentar a agilidade dos negócios, mas não podem permitir soluções de classe empresarial, devido à que custam uma fortuna e são excessivos para entornos menores.
Os softwares VDI fornecem soluções para "grandes empresas" do mercado que são complexas e exigem mais de 1000 desktops para justificar os altos custos envolvidos, no entanto o DataCore VDS reduz drasticamente a complexidade e os custos para a adopção de entornos VDI. A solução se adapta economicamente à pequenas e médias empresas, bem como aos usuários departamentais. O DataCore VDS aborda este mercado carente com relação soluções rentáveis  fáceis de usar, desenhadas especificamente para atender os orçamentos associados com uma exposição de entre 25-200 desktops virtuais. O fato mais importante, é que o DataCore VDS torna economicamente possível, sem sacrificar o desempenho, mantendo uma experiência de usuário "real".
DataCore VDS – Virtual Server Desktop
O DataCore VDS é uma solução de VDI construída sobre a arquitectura e as vantagens de economia de armazenamento da DataCore, para torná-lo economicamente viável na implementação e operar em entornos de desktops virtuais completos e persistentes, com menor custo e maior desempenho do que as outras alternativas. O software DataCore VDS garante desktops virtuais completos e persistentes, que oferecem uma experiência ao usuário similar a quando o cliente está directamente na área de trabalho físico ou laptop PC. Os desktops virtuais completos fazem que o usuário final possa atribuir uma máquina virtual a sua própria navegação, baixar e executar suas aplicações pessoais. Si se desliga o desktop virtual e se ascende, ele mantém o "estado" do que ele estava fazendo, bem como quando fechamos o abrimos um laptop, que funciona como o seu própria escritório, a menos que seja virtual.
O DataCore VDS fornece poderosos desktops virtuais por menos do que o custo de um upgrade de PC
O DataCore VDS é uma solução de desktop virtual fácil e acessível, desenhado para as PME. Ele é implantado em um único servidor e inclui as ferramentas para gestão de Windows® necessárias para entregar escritórios virtuais gerenciado centralmente por qualquer usuário, por um preço menor aos novos equipamentos.
O VDS tem uma arquictetura DataCore altamente eficiente e elimina até o 75 por cento dos custos de VDI, sem comprometer o desempenho e o mais importante: a experiência do usuário.
DataCore VDS é:
Fácil e rápido de instalar, gerenciar e utilizar
- Executa-se em servidores fora da plataforma, com qualquer armazenamento
- Intuitivo e fácil de usar para os administradores
Armazenamento acessível e altamente eficiente
- Utiliza uma fracção da armazenagem em comparação com outras arquitecturas VDI
Alta performance e arquitetura otimizada
- Ofertas 'Best in Class "em termos do comportamento dos preços
- Gerencia o tráfego de forma optimizada e as cachês I/O para atingir um alto desempenho
Uma solução de computação poderosa para o desktop virtual completa
- É verdade, a computação desktop. O que os usuários esperam!

Disponibilidade do produto
A solução DataCore VDS 2.0 está pronto para o envio e disponível exclusivamente na Europa por meio da sua rede de partners EMEA treinados e autorizados pela DataCore.
Os preços para as licenças do software DataCore VDS começa por debaixo dos 3000 dólares, permitindo que os sistemas de gerenciamento centralizados completos VDI sejam implantados por um preço inferior a compra de novos equipamentos

 Para mais informação sobre DataCore VDS visite: http://www.datacore.com/VDS.aspx

Sem comentários: