terça-feira, 11 de março de 2014

DataCore na Cebit 2014 apresenta nova solução de VDI e SANsymphony-V, a plataforma de armazenamento definida por software

DataCore na Cebit 2014 apresenta SANsymphony-V, a plataforma de armazenamento definida por software. “Virtualisation & Storage Forum“ (hall 2, booth A44). 





DataCore Software anuncia o lançamento do DataCore software VDS 2.1

Para mais informação sobre DataCore VDS visite: http://www.datacore.com/VDS.aspx


SANsymphony-V Software-Defined Storage
A solução de armazenamento Software-Defined que funciona em servidores de aplicativos na rede SAN ou ambos
Com a nova versão, a DataCore estende o seu alcance para automatizar e optimizar o desempenho e uso da tecnologia flash, tanto como recurso de rotação servidores de aplicativos de armazenamento de disco na SAN ou em ambos.
"DataCore continua a definir o caminho do armazenamento software-defined", diz o fundador analista de SSG-NOW, Deni Connor. "Enquanto outros fornecedores dão pequenos passos ou fazem promessas, a DataCore se baseia na sua experiência comprovada na área de tecnologia de virtualização com o seu novo SANsymphony-V. A versão mais recente oferece vantagens reais, excelente escalabilidade, grande variedade em relação ao alto desempenho e diversas ferramentas de gestão para os centros de dados heterogéneos de hoje em dia, usando o enfoque da liberdade do fabricante de hardware, para alcançar o máximo valor do seu investimento em armazenamento ".


Sem comentários: