quarta-feira, 12 de março de 2014

Novo DataCore VDS 2.1 - The Virtual Desktop Server- VDI ideal para entornos de desktops virtuais

Para mais informação sobre DataCore VDS visite: http://www.datacore.com/VDS.aspx (Inglês)

DataCore Software anuncia o lançamento do DataCore software VDS™ 2.1, para converter à implantação dos desktops virtuais completos e persistente em uma tarefa simples e de baixo custo. A DataCore acrescentou um novo nível de entrada 25 que oferece preços capazes de atender à demanda da pequena escala VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e também fez melhorias significativas na sua plataforma de software para o desktop do servidor. Isto inclui a optimização do desempenho para um tempo de resposta mais rápido, uma nova opção de protecção para o servidor chamada Hot Standby VDI, apoio para acessos unificados Single Sign-On (SSO) e Active Directory (AD), além de um assistente, modelos e ferramentas para obter um elevado grau de integração com as plataformas Microsoft VDI e Windows Server 2012 /Windows Server 2012 R2 e desktops remotos e serviços de entrega. O novo software DataCore VDS 2.1 está disponível para os clientes por meio dos provedores de soluções autorizados, que estão treinados e qualificados para oferecer uma solução de VDI fácil de uso, com um alto desempenho e de baixo custo, projectado para atender às necessidades dos pequenos e médios negócios.

"O DataCore VDS supera os problemas de adopção durante o processo de virtualização dos desktops em pequenas e médias empresas, onde as maiores necessidades do mercado precisam de soluções de virtualização do desktop com pequenos orçamentos. Ao contrário das soluções de VDI altamente complexas que são caras e desenhadas para grandes projectos de 1.000 desktops ou mais, O software DataCore VDS 2.1 elimina muitos dos obstáculos para as aplicações mais difíceis e reduz significativamente o custo para cada seção do escritoróo virtual ", afirma Christian Hagen, vice-presidente EMEA, DataCore. "A DataCore finalmente tornou prático para as pequenas e médias empresas operar com uma infra-estrutura desktop virtual para melhorar a sua produtividade e os custos."

DataCore VDS – Virtual Server Desktop

O DataCore VDS é uma solução de VDI construída sobre a arquitectura e as vantagens de economia de armazenamento da DataCorepara torná-lo economicamente viável na implementação e operar em entornos de desktops virtuais completos e persistentescom menor custo e maior desempenho do que as outras alternativas. O software DataCore VDS garante desktops virtuais completos e persistentes, que oferecem uma experiência ao usuário similar a quando o cliente está directamente na área de trabalho físico ou laptop PC. Os desktops virtuais completos fazem que o usuário final possa atribuir uma máquina virtual a sua própria navegação, baixar e executar suas aplicações pessoais. Si se desliga o desktop virtual e se ascende, ele mantém o "estado" do que ele estava fazendo, bem como quando fechamos o abrimos um laptop, que funciona como o seu própria escritórioa menos que seja virtual.

O DataCore VDS fornece poderosos desktops virtuais por menos do que o custo de um upgrade de PC

O DataCore VDS é uma solução de desktop virtual fácil e acessível, desenhado para as PME. Ele é implantado em um único servidor e inclui as ferramentas para gestão de Windows® necessárias para entregar escritórios virtuais gerenciado centralmente por qualquer usuário, por um preço menor aos novos equipamentos.

O VDS tem uma arquictetura DataCore altamente eficiente e elimina até o 75 por cento dos custos de VDI, sem comprometer o desempenho e o mais importantea experiência do usuário.

DataCore VDS é:
 Fácil e rápido de instalar, gerenciar e utilizar
- Executa-se em servidores fora da plataforma, com qualquer armazenamento
- Intuitivo e fácil de usar para os administradores
 Armazenamento acessível e altamente eficiente
- Utiliza uma fracção da armazenagem em comparação com outras arquitecturas VDI
 Alta performance e arquitetura otimizada
- Ofertas 'Best in Class "em termos do comportamento dos preços
- Gerencia o tráfego de forma optimizada e as cachês I/O para atingir um alto desempenho
 Uma solução de computação poderosa para o desktop virtual completa
- É verdade, a computação desktop. O que os usuários esperam!
Disponibilidade do produto
A solução DataCore VDS 2.1 está pronto para o envio e disponível exclusivamente na Europa por meio da sua rede de partners EMEA treinados e autorizados pela DataCore.

Para mais informação sobre DataCore VDS visite: http://www.datacore.com/VDS.aspx 
(Inglês)

Sem comentários: