segunda-feira, 23 de junho de 2014

DataCore definirá o caminho do armazenamento software-defined

Faça o download do software e veja por si mesmo o que uma solução de alto desempenho e custo rentável pode fazer por você

O novo SANsymphony-V10 chega no momento em que os especialistas em tecnologia estão afirmando que o modelo actual de armazenamento está desactualizado. Os principais fornecedores de armazenamento de hardware foram afectados e estão tentando remodelar a sua oferta e ganhar tempo com o seu discurso de "software-defined", na esperança de convencer aos compradores dos departamentos de TI que não aceitam mais a solução de "colocar mais hardware no problema". O SANsymphony-V responde às preocupações TI com recursos poderosos e uma estratégia a longo prazo para controlar os custos, e é especialmente voltado para a nova tecnologia flash de alta velocidade, e para reduzir a necessidade de comprar discos para expandir a capacidade de armazenamento.

"DataCore continua a definir o caminho do armazenamento software-defined", diz o fundador analista de SSG-NOW, Deni Connor. "Enquanto outros fornecedores dão pequenos passos ou fazem promessas, a DataCore se baseia na sua experiência comprovada na área de tecnologia de virtualização com o seu novo SANsymphony-V. A versão mais recente oferece vantagens reais, excelente escalabilidade, grande variedade em relação ao alto desempenho e diversas ferramentas de gestão para os centros de dados heterogéneos de hoje em dia, usando o enfoque da liberdade do fabricante de hardware, para alcançar o máximo valor do seu investimento em armazenamento ".

A solução de armazenamento Software-Defined que funciona em servidores de aplicativos na rede SAN ou ambosCom a nova versão, a DataCore estende o seu alcance para automatizar e optimizar o desempenho e uso da tecnologia flash, tanto como recurso de rotação servidores de aplicativos de armazenamento de disco na SAN ou em ambos.

Sem comentários: