quinta-feira, 5 de junho de 2014

SANsymphony V10 Software Defined Storage, o plataforma universal de serviços completos da DataCore para unir as ‘ilhas de armazenamento’

O software SANsymphony-V10 da DataCore resolve a combinação mista de estruturas virtuais e físicas de SANs e assegura que a rede virtual pode ser expandida externamente. - Com a necessidade de centralizar os serviços de armazenamento e consolidar a eficiência do hardware, exigido inicialmente ou considerados em um estágio avançado após o projeto. A DataCore se distingue da concorrência, devido a que pode ser executada no lado do servidor como uma rede SAN virtual, gerenciar as redes SAN físicas, operar e administrar-se através de ambas. O SANsymphony-V10 fornece essencialmente um caminho de crescimento global, que amplia o alcance da SAN virtual sem problemas, porque incorpora o armazenamento externo, como parte de uma arquitetura global.
  
Plataforma universal de serviços completos da DataCore para unir as ‘ilhas de armazenamento’
Além disso, o SANsymphony-V10 continua com os avanços relacionados com os funções de administração da infra-estrutura do armazenamento de alta escala, com a automação dos dispositivos e a capacidade de unir e administrar as "ilhas de armazenamento. "


É fácil ver como as organizações de TI respondem aos projetos específicos enquanto são paralisadas devido a diferentes softwares sem conexão - um para cada rede virtual SAN de cada hipervisor de servidores e outro para o conjunto de fornecedores flash, com as conseqüentes complicações para a gestão e montagem da sua sus matriz de disco SAN, diz o diretor de armazenamento da IDC’s consulting, Nick Sundby. “A DataCore trata a cada um desses cenários, como um caso único, agrupando a plataforma software-defined e permitindo a gestão funcional através da convergência da empresa.

Sem comentários: