quinta-feira, 24 de maio de 2012

Podem os Hypervisors de Armazenamento habilitar BYOD (traga o seu próprio dispositivo) para o Data Storage?


Por George Teixeira, CEO & Presidente DataCore Software

Tenho certeza que já ouviu falar do BYOD (traga o seu próprio dispositivo) na nossa indústria e ao quanto eu sei que refere-se principalmente a dispositivos móveis, que me fez pensar sobre por que isso é uma tendência inevitável - alimentada por clientes que querem maior poder de compra e flexibilidade. Portanto, por que não deveria essa mesma tendência impactar seus dispositivos de armazenamento?

Na realidade, com hypervisors de armazenamento pode fazer isso. O Software da DataCore SANsymphony-V capacita os usuários com intercâmbio de hardware (outra maneira de dizer BYOD) e um poderoso conjunto de recursos de toda a empresa que trabalha com o que os dispositivos de armazenamento existentes ou mais recente. Para os céticos, podem experimentar e o funcionamento do Hypervisor de armazenamento com uma licença grátis por um período de 30 diasm, ou através de um Test Drive no nosso ambiente virtual.

Leia o artigo complete aqui: http://www.datacore.com/storage-virtualization-viewpoint-blog/12-04-17/Can_Storage_Hypervisors_Enable_BYOD_for_Data_Storage.aspx

Sem comentários: