segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A DataCore Software anuncia pacotes especiais de virtualização de armazenamento para universidades e instituições educacionais qualificadas

A DataCore Software anuncia pacotes especiais de virtualização de armazenamento para universidades e instituições educacionais qualificadas.

Novas promoções e pacotes dão descontos de até 50% para o setor educacional

A DataCore Software anunciou hoje novos pacotes e promoções de software SAN para instituições acadêmicas, que oferecem economia de 50% e foram criados para ajudar estas instituições de educação superior a obter as soluções de software de armazenamento que elas precisam. Para mais informações, visite http://www.datacore.com/customerprograms/.

Toda a linha de soluções de armazenamento para infraestrutura virtual, SAN e gerenciamento de armazenamento de dados da DataCore estão disponíveis através deste programa. Para mais informações sobre pacotes disponíveis, visite http://www.datacore.com/products/prod_SANmelody_buy.asp.

Para uma consulta gratuita de análise e obter mais informações sobre as qualificações para preços especiais e programas de softwares educacionais gratuitos, por favor, envie um e-mail para: education@datacore.com.

Oferecendo benefícios para o setor educacional: Universidades virtualizam o armazenamento com DataCore

As soluções de software DataCore permitem que os data centers e departamentos de TI gerenciem melhor e maximizem a capacidade de armazenamento e alavanquem hardware existentes para proteger e servir propriedades armazenadas para sistemas Windows, Netware, MacOS, UNIX e Linux e para servidores virtuais e desktops Microsoft, VMware e Citrix.

Por favor, veja os estudos de caso de Educação em: http://www.datacore.com/case_studies/casestudies_edu.asp.

“A DataCore é uma solução natural para uso no setor educacional, onde o custo é um importante determinante. A maioria das instituições educacionais quer uma rede de armazenamento corporativo, mas tem que se contentar com menos, já que seus orçamentos não permitem que implementem estas soluções devido aos altos custos e complexidade envolvidos – especialmente em sistemas de armazenamento tolerantes a falhas, necessários para proteger e suportar ambientes de servidor virtual,” comentou Christian Hagen, vice-presidente de vendas para as Américas e EMEA, DataCore Software. “É ideal para os ambientes de campus universitários que precisam da flexibilidade da independência do hardware e da habilidade para crescer e acompanhar os novos desafios com o tempo”.

Sem comentários: