sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A DataCore Software corta os custos da continuidade comercial para clientes VMware e vSphere

A DataCore Software corta os custos da continuidade comercial para clientes VMware e vSphere

A Recuperação Avançada de Site (ASR – Advanced Site Recovery) foca clientes de virtualização que não podem arcar com os custos de sites dedicados de recuperação de desastres

Para mais informações sobre ASR: Clique aqui

A DataCore Software está introduzindo clientes VMware a sua nova solução de Recuperação Avançada de Site (ASR). A empresa desenvolveu uma maneira distribuída e eficaz em termos de custo para que bens de TI em escritórios remotos e escritórios de filiais (ROBOs) assumam o comando para o data center principal quando as máquinas centrais estiverem incapazes de atender as obrigações de processamento. Seja durante uma falta de energia planejada ou durante um desastre inesperado, não faz diferença.

“Reconhecemos que as pressões econômicas param todas as organizações, exceto aquelas mais afluentes para dedicar outro site para ser o backup do seu data center principal,” explica Augie Gonzalez, diretor de marketing de produto da DataCore. “Dada uma opção, os clientes irão optar por rodar seus negócios em sistemas em uma máquina de escritório remoto ou de escritório de filial, ao invés de não fazer negócio algum”.

Para clientes Vmware vSphere™, os servidores remotos cujo principal dever é computação de escritório de filial, é dada uma segunda personalidade “adormecida” para ser despertada quando necessário. Quando o primeiro site não puder realizar o trabalho, cada escritório de filial assume uma parte do papel de backup de acordo com sua capacidade de processamento.

O DataCore ASR realiza seu trabalho em segundo plano, continuamente replicando as atualizações de disco entre o data center principal e cada escritório de filial participante. Apenas o subconjunto de informações apropriadas para o papel de backup de uma filial é transmitido. A replicação assíncrona distribuída pode ser enviada para servidores específicos rodando apenas o software DataCore, ou pode executar dentro de uma máquina virtual ao longo de aplicações enquanto os recursos do sistema permitirem.

Quando ocorre uma emergência, apertar um botão aciona o ASR para usar o último bom estado conhecido do site central para rapidamente reiniciar as cargas de trabalho nos locais de backup. A partir deste ponto, as máquinas remotas designadas realizam sua parte da carga de trabalho no lugar dos servidores do data center principal. O processo de alteração é coordenado com o VMware vCenter™, e revertido quando o site principal está novamente pronto.

Além da clara economia de adaptar bens de TI ROBO e pessoal para continuidade comercial, o inovador enfoque distribuído da DataCore apresenta vários outros benefícios. Por exemplo, testes regulares de recuperação de desastre e treinamento de atualização podem ser realizados em cada filial durante os períodos de baixa atividade enquanto o processamento do data center principal permanece inalterado.

Para visualizar um completo histórico do DataCore ASR, por favor, clique aqui ou visite http://www.datacore.com/downloads/ASR_DataSheet_July14.pdf.

Sem comentários: