terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os Serviços de Computação da Universidade de Oxford utiliza o SANmelody da DataCore como plataforma de armazenamento para sua estrutura virtual automa

Os Serviços de Computação da Universidade de Oxford utiliza o SANmelody da DataCore como plataforma de armazenamento para sua estrutura virtual automatizada

A DataCore Software anunciou hoje que os Serviços de Computação da Universidade de Oxford (OUCS) está implementando o SANmelody™ da DataCore como plataforma de armazenamento para ficar por trás do serviço VM4.

O Serviço de Gerenciamento de Sistemas de Rede da OUCS oferece serviços de TI de alta qualidade e excelente custo para todos os membros da Universidade de Oxford operando, desenvolvendo e suportando centralmente a infraestrutura primária da Universidade e serviços através de 25 colegas e 15 departamentos espalhados por diversos campi da Oxford. Como um departamento, o tempo da NSMS é frequentemente gasto suportando departamentos menores com recursos de TI muito limitados.

O data center anterior da NSMS oferecia serviços de armazenamento através de SANs de Canais de Fibra servidos por armazenamento direto IBM/EMC. A infraestrutura por trás do modelo VM4rent inclui dois servidores VMware ESX 3.5 centralizados e armazenamento virtualizados através do SANmelody™ da DataCore.

Usando SANmelody, fornecendo novas máquinas e armazenamento com o VM4rent agora é um processo simples. Armazenamento e novos VMs podem ser servidos em poucos minutos, enquanto imagens do modelo do servidos já estão armazenadas no SANmelody.

John Hutchings, engenheiro sênior de sistemas do serviço de gerenciamento de sistemas de rede da OUCS, fala do SANmelody: “Os princípios por trás do nosso esquema VM4rent são perfeitamente servidos pelo SANmelody, nos permitindo conectar armazenamento e suportar servidores virtuais de acordo com a necessidade, nos oferecendo uma solução de armazenamento eficaz em custo que temos o prazer de recomendar”.

Sem comentários: